Endereço: Salvador Shopping (Av Tancredo Neves, 3133) - Piso L3, Caminho das Árvores - Salvador , BA - Brasil - 41820-000

Telefone: (71) 3019-9942 / (71) 3341-1935

Preço: $$$$  (Até R$25)

Um país do tamanho de um continente, que reune paisagens fantásticas, desde um enorme deserto povoado pelos aborígenes, até as belas praias que recebem etapas do campeonato mundial de Surf. A Austrália ainda nos surpreende com animais exóticos e típicos como os famosos cangurus. Aos finais de semana, o saboroso costume do barbecue ou do nosso querido churrasco é comum nas famílias, assim como no Brasil. Para estar mais próximo deste sonhado lugar, encurtando distâncias e sem fuso horário, nada melhor do que dar um pulinho nos restaurantes Austrália.

A primeira loja foi inaugurada no Salvador Shopping em 2009, apresentando desde então, cortes especiais de carnes grelhadas, como picanha, filet mignon, miolo de alcatra, bife de chourizo, além da imperdível costelinha acompanhada por até 04 opções de molhos, o barbecue, o gorgonzola, o madeira ou o mostarda. E não poderiam faltar as guarnições para deixar a sua refeição mais completa com batatas recheadas, feijão tropeiro, arroz com brócolis, purês, batatas fritas, massas, saladas entre outras. Aqui, você também encontra um super happy hour com chopp gelado, espetinhos, mini costelinhas, petiscos e burgers da hora.

Com o sucesso e a aceitação dos clientes, logo abrimos mais uma loja em Salvador e realizamos o lançamento de novos restaurantes nas cidades de Recife, Fortaleza e Aracaju, todos esses dessa vez com o serviço de buffet a kg no almoço e opções a la carte no jantar.

Agora é só chamar a família e os amigos para aproveitar!

Conheço o Austrália como um bom estabelecimento de happy hour, com hambúrgueres maravilhosos (que vêm no prato de tão grandes, e se come com talheres) acompanhados de batata frita e um atendimento rápido. Gostei muito do que vi e comi.

Muito bom. Costumo comer mais os sanduíches. Mas todos os pratos são bons. e o preço não é tão caro. Um hambúrguer de peito de frango com salada, e molho a sua escolha : ( barbecue, queijo, madeira... etc) o prato acompanha fritas. e o sanduíche é do mesmo tamanho de um bigmac . E o melhor de tudo: não tem gosto de fast food. Custa cerca de R$14,00.

Melhor comida de shopping q já comi. Grande variedade de acompanhamentos, comidas saborosissimas para se escolher, la tem de tudo, comida nordestina, japonesa, bahiana, carnes.... , e o preço é na média dos restaurantes a quilo que residem em shoppings.
Você conhece o Australia Steakhouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral