Australia Grill

| Rank: 365º de 842 | Restaurantes

Nossa um restaurante completo, variedade de saladas e póe salada nisso, pensou num tipo, lá tem. Variedade de graos e carnes. Sempre vc encontrara assados otimo que aguçam o vicio da gula. Quando vc acredita que concluiu, vc depara com as sobremesas oferecidas (pagas a parte) que são de lamber os beiços. Restaurante com bom espaço e ventilação interna. Vc pode fazer um cartão de pontuação e ao preencher alguns almoços, ganha um por conta da casa. O cafezinho com biscoito ofertado após o pagamento é tentador e muito saboroso. restaurante a quilo.

Localizado na praça de alimentação do Angeloni da Agronômica, fui uma única vez neste restaurante. A variedade de comida era bastante. O preço é caro, principalmente pelo fato de ao provar a comida estar meio fria, em pleno horário de pico, e com pouco sabor. Pela qualidade ficou a desejar.

Meu amigo relatou que não come mais ali pois achou um caracol na salada, então os métodos de higiêne deste restaurante são duvidosos.

Uma pena, já que buffets são raros ali no local.
Você conhece o Australia Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral