Aurora Bar Piadineria

| Rank: 55º de 242 | Bares e Botecos

O local é muito bonito, mas muito sofisticado para esta pessoinha simples. Acho que vou ficar nesta unica experiencia mesmo, pois gosto de me sentir a vontade, coisa que não rolou quando fui.
O bar conta com dois decks e um camarote para eventos no segundo andar, com uma varanda. O som ambiente toca músicas variadas, que vão do lounge, R&B, indie rock, pop e eletrônica. A intensidade iluminação do ambiente é controlada.
Tem como prato principal a piadina, que de fato estava muito boa.
Tive o prazer de conhecer, tal estabelecimento em um aniversario de 19 anos de uma amiga , e o bar é especializado nas piadinas o melhor e o Mini piadinas tedesca com lingüiça artesanal tipo Blumenal, fonduta de queijo mussarela com creme de mostarda e tomate fresco suculento, muito bom, o ambiente possui dois andares , com 4 ambiente diferente o melhor o aquario.Atendimento nota 10

Gostei muito deste bar, mas não é um estilo que eu vá sempre, porque lá você tem que se vestir muito bem para ir, tem que chegar um pouco mais cedo para conseguir um lugar e as coisas não são muito baratas. Mas para um happy hour com os amigos uma vez ou outra é bacana. Eles tem um som ambiente, estilo lounge, uma música com batida eletrônica, mas mais tranquila. São vários ambientes, o deck tem inclusive teto retrátil e ainda a parte externa para os fumantes.
Tem algumas pessoas que utilizam este bar para fazer um "esquenta" para a Lique, uma balada que fica ao lado, mas que tem grandes festas de música eletrônica.
Não tem estacionamento próprio, tem que estacionar pelas ruas mais próximas ali.

Mesmo nos dias de frio que esta primavera nos tem presenteado, a Aurora Bar & Piadineria oferece aquecedores e mantas para que os clientes fiquem confortáveis. Nas noites de calor, o teto de vidro do deque é aberto.

A piadina é o lanche típico italiano que lembra um calzone fechado, dá o nome ao local. A piadina é vendida como a tedesca (R$ 13,90), recheada com linguiça artesanal do tipo blumenau, fonduta de mussarela com creme de mostarda Dijon e tomate fresco. Para bebericar, há caipira premium aurora (R$ 14,90), que mistura vodca, morango e Yakult.

O Aurora Bar é mais um daqueles bares chiques com um deck na calçada. Como happy hour durante a semana, é um dos melhores, mas não é barato. Também... ali está um dos tentáculos do Batel... A happy hour começa as 17 e se estende até (pelo menos para nós) no máximo umas 18 e pouco, pois uma hora e pouco é a tradição de uma boa happy... Tem double de caipirinha, mojito ou chopp, e 50% de desconto em dois sabores de piadinas. Antes das 20 hs não paga entrada e as piadinas servem uma pessoa sendo seu preço bem razoável.

O Aurora Bar é mais um daqueles bares de Curitiba puxado a chiquetoso, galera bem arrumada, música lounge, lugar bacana com um deck espaçoso grudado na calçada.
Procurado pra happy hour durante a semana, e final de semana se estende mais, uma quase-balada, ou um "esquenta" pra night.
O esquema de happy hour deles começa das 17 até 20:30h, inclui double de caipirinha, mojito ou chopp, e 50% de desconto em dois sabores de piadinas. As piadinas são um "fast food" italiano, como se fosse um pastel mas é assado, mais saudável, e os ingredientes são melhores. Serve uma pessoa e o preço fica em torno de 9 a 15 reais.
O restante das opções de comidas são caras. As bebidas também. Então melhor aproveitar o happy hour, ou chegar antes das 20:00 que não paga entrada.

Num final de semana que estava em Curitiba acompanhei a Mari num aniversário no Aurora

O bar é especializado nas piadinas, uma espécie de pão italiano, muito comum na região da Emilia-Romagna. As piadinas não são limitadas ao salgado, tem piadinas doces também

Mini piadinas tedesca (lingüiça artesanal tipo Blumenal, fonduta de queijo mussarela com creme de mostarda tipo Dijon e tomate fresco), muito boa

Bolinho de mandioca com queijo, estava bom também
Foto opinião do Tatiana Campêlo e Silva sobre Aurora Bar Piadineria
Você conhece o Aurora Bar Piadineria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral