Quer receber ofertas do(a) Aulus Video Bar Restaurant?

Ambiente super diferenciado, com uma bomba de combustível restaurada enorme, trenzinho que fica circulando, inúmeras placas decorativas, enfim um ambiente pra lá de original. O restautante self-service é bem variado, com muitas opções de saladas, pratos quentes, sucos e sobremesas. O preço é um pouco "salgado", mas vale a pena conhecer.
Foto opinião do ADRIANA DE ANDRADE FEITOSA sobre Aulus Video Bar Restaurant

Um ambiente muito bom tanto para ir com a família, mas também ótimo para ir com as amigas para se divertir na noitada! variedade do cardápio satisfaz todos os gostos! Os pratos são super bem servidos! Um prato dá para 3 a 4 pessoas (que comem pouco é claro)! E o que comi estava uma delícia! O visual é bem legal!
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Aulus Video Bar Restaurant

O Aulus é aquele bar encanto! Você entra e já fica hipnotizada pelo lugar, a decoração é muito rica, cada centimetro da casa lhe permite vislumbrar algo diferente, o charme a parte fica pro trenzinho que percorre no terro a casa toda.
Ambiente muito agradável e petiscos muito bom, os garçons geralmente são muito atenciosos, e caso você queira fazer algo mais privado é possível reservar essa área que eles tem que deve caber um grupo de 40 pessoas.
Esse é um lugar que conheço ha muito tempo e sempre foi muito bom. Bem antigo e conhecido em Barão Geraldo.
Ele lembra uma estação de trem e armazém antiga. No salão principal tem aproximadamente 500 placas nostálgicas e comemorativas. 2 aviões de acrobacia rádio-controlados, um rebocador bimotorizado também rádio-controlado e com a capacidade de arrastar uma pessoa em bóia ou caiaque. O circuito elevado de ferrovia escala G conta em seu percurso com 105 metros de comprimento.Contudo o que mais chama a atenção é um relógio double-face iluminado em neon o qual costumava ficar em praças públicas estações de trem hospitais e escolas da década de 30 e 40 e também tem 4 telões que passam ótimos clipes. É MUITO BACANA.
O cardápio é bem variado com ótimas porções, pizzas e drink.
É bom chegar cedo, porque geralmente o bar esta sempre lotado tanto no almoço quanto a noite. Alias nunca fui no almoço, mas as recomendações são ótimas.
O atendimento é ótimo,porém um pouco demorado devido ao grande movimento. Não ha estacionamento, mas é fácil de estacionar nas ruas laterais.
Seu horário de funcionamento : ALMOÇO - segunda a domingo
NOITE - quinta a sabádo
Foto opinião do Mila sobre Aulus Video Bar Restaurant

Falar do Aullus é extremamente complicado. O motivo? É um dos locais que dá uma saudade e um sentimento saudosista da época de universitário do glutão aqui. Eu sempre passava em frente ao local para ir embora para a República Casa Rosada e sempre cumprimentava o segurança do local que, de fato, tem porte de segurança. O cara é um armário gigante, mas muito bacana. Ao retornar em um domingo ensolarado e quente para conhecer o almoço do local foi algo surreal, pois, ao chegar me deparei com o mesmo segurança que não via há uns 8 anos e, prontamente, ele me reconheceu e veio me abraçar. Algo inexplicável. Além disso, foram vários os goles do glutão aqui, quando saia mais cedo de algumas aulas da Unicamp. Bons tempos! Vale ressaltar que o retorno ao local foi por conta da Akemi, que é uma amiga de longa data de Ribeirão Preto, e que estava passando por Campinas e convidou o glutão para almoçar.

Mas, vamos ao que interessa e falar da gula deste dia, certo? Como mencionei acima, desta vez foi um almoço de leve, visto que o glutão estava baleado do sábado à noite, que foi de vários goles. Nunca tinha tido a oportunidade de ir no almoço do Aullus, apesar de sempre ouvir falar muito bem. De fato, a experiência valeu a pena. O esquema é self service por quilo, sendo que o valor é um pouco pesado (R$39,90), porém, pela qualidade e opções de gulas, o custo-benefício é bem razoável, sendo separado em quatro balcões distintos, em que um é predominado por saladas e alguns aperitivos para beliscar, outro é repleto por diversos tipos de comida (carnes com alguns molhos, frutos do mar, peixes e massas), outro é com um churrasqueiro que faz a carne na hora, com opções de frango, filet mignon, maminha, picanha e outras, enquanto que o último é repleto de várias sobremesas que dão água na boca.

Na ocasião em questão, o glutão optou por tomar um refrigerante e um prato bem tranqüilo de salada junto com filet mignon com funghi, nhoque recheado com catupiry e rolinho primavera. O sabor de tudo estava delicioso, porém, o destaque foi para a carne, principalmente, por conta do molho funghi que, particularmente, o glutão aqui se delicia. A sobremesa não foi experimentada, porém, pelo que vi outros pegando, a qualidade era tão boa quanto à do almoço.

Para quem não conhece o Aullus, vale destacar que o local é bem grande, sendo separado em dois: um salão grande na parte de baixo, como vocês podem ver pela foto e um mezanino que é mais tranqüilo e sem muita movimentação como no outro. Como vocês podem notar, o destaque é a ambientação da casa, com vários souverniers interessantes e que faz você ficar perdido olhando para vários e lendo os seus significados. É engraçado, pois sempre que vou ao Aullus, eu tenho vontade de ter alguns destes na minha casa. Acho algumas das mensagens mais do que fantásticas. Fora isto, o local tem algo bem diferente, que são alguns bondes pequeninos, como vocês podem ver pela foto mencionada antes, assim como um trilho de trem, como vocês podem ver nesta outra foto, dando um charme ainda maior para o local. Não preciso dizer que as crianças adoram isto, né? O problema fica com os pais que tentam acalmá-los... hehehe... :)

Para encerrar, o atendimento do local é muito bom, sendo que os garçons são atenciosos e ágeis. Neste dia, talvez, por conta da elevada quantidade de mesas e pessoas, fiquei um certo tempo esperando para conseguir uma mesa e, depois, os refrigerantes demoraram um tempo maior do que o de costume. Aliás, é importante ressaltar que não é bom você querer ir comer com pressa, pois você não conseguirá. Portanto, vá em um dia tranqüilo, aproveite o ambiente, o local diferenciado e desfrute de uma boa gula!

O Aulus Vídeo Bar Restaurant é um Bar/ restaurante que é um show a parte. Conta com decoração bem específica e em volta do rest. corre uma ferrovia com um trenzinho muito do simpático <3.

O restaurante conta com sistema self- service, e possui um cardápio bem variado com excelentes opções entre carnes, peixes e frangos.

Com opções mais requintadas, tem um preço um pouco elevado e é bom ir preparado pois a conta não irá sair menos de R$20.

Mas é um local agradável, e diferente pra almoçar. Recomendo como atração turística e momentos descontraídos com a família e amigos.

O Aulus Video Bar Restaurant é um dos lugares mais bacanas para de se comer em campinas, na minha opinião. Traz uma enorme variedade de pratos e porções, diversos tipos de bebidas alcóolicas e não alcóolicas e não esquecendo as sobremesas.
O grande diferencial do lugar é o ambiente. Decorado com aquele visual retrô, ele tem objetos por todas as paredes e pelo teto. Sem dúvidas é um lugar que eu super recomendo. Além do excelente ambiente, e do ótimo atendimento, ainda tem um preço justo.

Apesar de ter sido há algum tempo que estive no local, recentemente apenas tendo passado por lá, mas sem entrar, a vez em que conheci o Aulus foi simplesmente demais!! Por isso, indico o lugar para galera que estiver de bobeira em Campinas e quiser curtir um lugar legal, descontraído e repleto de gatas e super bem localizado! Essa é minha dica para quem visitar Campinas!!
Você conhece o Aulus Video Bar Restaurant? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral