Quer receber ofertas do(a) Aulus Video Bar Restaurant?

Ambiente super diferenciado, com uma bomba de combustível restaurada enorme, trenzinho que fica circulando, inúmeras placas decorativas, enfim um ambiente pra lá de original. O restautante self-service é bem variado, com muitas opções de saladas, pratos quentes, sucos e sobremesas. O preço é um pouco "salgado", mas vale a pena conhecer.
Foto opinião do ADRIANA DE ANDRADE FEITOSA sobre Aulus Video Bar Restaurant

Um ambiente muito bom tanto para ir com a família, mas também ótimo para ir com as amigas para se divertir na noitada! variedade do cardápio satisfaz todos os gostos! Os pratos são super bem servidos! Um prato dá para 3 a 4 pessoas (que comem pouco é claro)! E o que comi estava uma delícia! O visual é bem legal!
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Aulus Video Bar Restaurant

O Aulus é aquele bar encanto! Você entra e já fica hipnotizada pelo lugar, a decoração é muito rica, cada centimetro da casa lhe permite vislumbrar algo diferente, o charme a parte fica pro trenzinho que percorre no terro a casa toda.
Ambiente muito agradável e petiscos muito bom, os garçons geralmente são muito atenciosos, e caso você queira fazer algo mais privado é possível reservar essa área que eles tem que deve caber um grupo de 40 pessoas.
Esse é um lugar que conheço ha muito tempo e sempre foi muito bom. Bem antigo e conhecido em Barão Geraldo.
Ele lembra uma estação de trem e armazém antiga. No salão principal tem aproximadamente 500 placas nostálgicas e comemorativas. 2 aviões de acrobacia rádio-controlados, um rebocador bimotorizado também rádio-controlado e com a capacidade de arrastar uma pessoa em bóia ou caiaque. O circuito elevado de ferrovia escala G conta em seu percurso com 105 metros de comprimento.Contudo o que mais chama a atenção é um relógio double-face iluminado em neon o qual costumava ficar em praças públicas estações de trem hospitais e escolas da década de 30 e 40 e também tem 4 telões que passam ótimos clipes. É MUITO BACANA.
O cardápio é bem variado com ótimas porções, pizzas e drink.
É bom chegar cedo, porque geralmente o bar esta sempre lotado tanto no almoço quanto a noite. Alias nunca fui no almoço, mas as recomendações são ótimas.
O atendimento é ótimo,porém um pouco demorado devido ao grande movimento. Não ha estacionamento, mas é fácil de estacionar nas ruas laterais.
Seu horário de funcionamento : ALMOÇO - segunda a domingo
NOITE - quinta a sabádo
Foto opinião do Mila sobre Aulus Video Bar Restaurant

O Aulus Video Bar Restaurant é um dos lugares mais bacanas para de se comer em campinas, na minha opinião. Traz uma enorme variedade de pratos e porções, diversos tipos de bebidas alcóolicas e não alcóolicas e não esquecendo as sobremesas.
O grande diferencial do lugar é o ambiente. Decorado com aquele visual retrô, ele tem objetos por todas as paredes e pelo teto. Sem dúvidas é um lugar que eu super recomendo. Além do excelente ambiente, e do ótimo atendimento, ainda tem um preço justo.

O Aulus Vídeo Bar Restaurant é um Bar/ restaurante que é um show a parte. Conta com decoração bem específica e em volta do rest. corre uma ferrovia com um trenzinho muito do simpático <3.

O restaurante conta com sistema self- service, e possui um cardápio bem variado com excelentes opções entre carnes, peixes e frangos.

Com opções mais requintadas, tem um preço um pouco elevado e é bom ir preparado pois a conta não irá sair menos de R$20.

Mas é um local agradável, e diferente pra almoçar. Recomendo como atração turística e momentos descontraídos com a família e amigos.

Apesar de ter sido há algum tempo que estive no local, recentemente apenas tendo passado por lá, mas sem entrar, a vez em que conheci o Aulus foi simplesmente demais!! Por isso, indico o lugar para galera que estiver de bobeira em Campinas e quiser curtir um lugar legal, descontraído e repleto de gatas e super bem localizado! Essa é minha dica para quem visitar Campinas!!

Bar bem popular em Barão, bastante frequentado por estudantes. Na hora do almoço servem buffet a quilo e a noite funciona so como bar! Decoração bem interessante, com varios elementos legais, inclusive um trem que passa pelo bar todo.

O Aulus faz eu me lembrar muito do meu avô, ele amava trens e quando o levei la ele mal prestou atenção na comida, só conseguia olhar para cima e ficar seguindo o trem no ferrorama. A partir disso digo que além do trem que me traz uma boa lembrança do meu avô a decoração do bar é muito bacana, eu gosto bastante dessa proposta. O atendimento é ótimo, sempre que solicitei os garçons prontamente me atenderam, o chopp está na temperatura ideal, além da comida ser muito saborosa.

Fui ao Aulus algumas vezes e se posso resumir em 1 palavra diria, sensacional.
Acho o preço de tudo lá muito bom, os lanches são gigantes com MUITA, mas muita batata frita.
A decoração do lugar é linda, com muitos cartazes antigos e atuais de várias marcas, filmes, pessoas...
É SUCESSO.

Acho que a única coisa que não curti muito foi o atendimento, mas é relevante e se vc quer curtir uma noite bacana, em um lugar diferente com amigos, namorado ou familia, eu super recomendo!
Você conhece o Aulus Video Bar Restaurant? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral