Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive
Foto opinião do Detetive Particular LandMarks sobre Aulus Video Bar & Restaurante
A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial
*investigação conjugal;
*estelionato;
*roubo de cargas;
*localização de pessoas ;
*localização de veículos;
*venda de equipamentos para todos os fins;
*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Espaço original e uma variedade muito grande de tipos de comida. Desde peixe até churrasco.
O ambiente do Aulus é fora do comum e faz qualquer criança pequena se distrair com o trenzinho que passa acima de nossas cabeças.
Restaurante bom tanto para um almoço executivo/lazer como para happy hour empresarial ou com amigos.

Estou morando há pouco tempo em Campinas e ainda conhecendo os lugares para sair na cidade. Tive recentemente no Aulus Video Bar Restaurant e tive ótimas impressões.
Lugar muito agradável, bonito (decoração diferenciada) e arejado, com ótimo atendimento.
Os preços ficam dentro do comum, não é barato e nem caro.
Você conhece o Aulus Video Bar & Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral