Quer receber ofertas do(a) Aulus Video Bar & Restaurante?

O Aulus é um restaurante que fez parte da minha infância e começo de adolescência. Era muito comum eu ir com meus pais almocar lá em finais de semana quando morávamos em Barão Geraldo (bairro do Aulus).

Sempre me fascinei com as tranqueiras que decoram o lugar: trensinhos, placas, posters, aviões, brinquedos, um pouco de tudo. É muito divertido para crianças mesmo. Como há muito tempo não como no Aulus, não sei se tudo continua com a mesma decoração.

A comida era boa, mas nada surpreendente. Self-service com preço bom e qualidade OK. O problema é a fila pra pagar, que é um pouco grande.

Horários de pico pode ser complicado de achar uma mesa.
Esse é um lugar que conheço ha muito tempo e sempre foi muito bom. Bem antigo e conhecido em Barão Geraldo.
Ele lembra uma estação de trem e armazém antiga. No salão principal tem aproximadamente 500 placas nostálgicas e comemorativas. 2 aviões de acrobacia rádio-controlados, um rebocador bimotorizado também rádio-controlado e com a capacidade de arrastar uma pessoa em bóia ou caiaque. O circuito elevado de ferrovia escala G conta em seu percurso com 105 metros de comprimento.Contudo o que mais chama a atenção é um relógio double-face iluminado em neon o qual costumava ficar em praças públicas estações de trem hospitais e escolas da década de 30 e 40 e também tem 4 telões que passam ótimos clipes. É MUITO BACANA.
O cardápio é bem variado com ótimas porções, pizzas e drink.
É bom chegar cedo, porque geralmente o bar esta sempre lotado tanto no almoço quanto a noite. Alias nunca fui no almoço, mas as recomendações são ótimas.
O atendimento é ótimo,porém um pouco demorado devido ao grande movimento. Não ha estacionamento, mas é fácil de estacionar nas ruas laterais.
Seu horário de funcionamento : ALMOÇO - segunda a domingo
NOITE - quinta a sabádo
Foto opinião do Mila sobre Aulus Video Bar & Restaurante

Um ambiente muito bom tanto para ir com a família, mas também ótimo para ir com as amigas para se divertir na noitada! variedade do cardápio satisfaz todos os gostos! Os pratos são super bem servidos! Um prato dá para 3 a 4 pessoas (que comem pouco é claro)! E o que comi estava uma delícia! O visual é bem legal!
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Aulus Video Bar & Restaurante

Ambiente super diferenciado, com uma bomba de combustível restaurada enorme, trenzinho que fica circulando, inúmeras placas decorativas, enfim um ambiente pra lá de original. O restautante self-service é bem variado, com muitas opções de saladas, pratos quentes, sucos e sobremesas. O preço é um pouco "salgado", mas vale a pena conhecer.
Foto opinião do ADRIANA DE ANDRADE FEITOSA sobre Aulus Video Bar & Restaurante

O Aulus faz eu me lembrar muito do meu avô, ele amava trens e quando o levei la ele mal prestou atenção na comida, só conseguia olhar para cima e ficar seguindo o trem no ferrorama. A partir disso digo que além do trem que me traz uma boa lembrança do meu avô a decoração do bar é muito bacana, eu gosto bastante dessa proposta. O atendimento é ótimo, sempre que solicitei os garçons prontamente me atenderam, o chopp está na temperatura ideal, além da comida ser muito saborosa.

O Aulus Video Bar Restaurant é um dos lugares mais bacanas para de se comer em campinas, na minha opinião. Traz uma enorme variedade de pratos e porções, diversos tipos de bebidas alcóolicas e não alcóolicas e não esquecendo as sobremesas.
O grande diferencial do lugar é o ambiente. Decorado com aquele visual retrô, ele tem objetos por todas as paredes e pelo teto. Sem dúvidas é um lugar que eu super recomendo. Além do excelente ambiente, e do ótimo atendimento, ainda tem um preço justo.

Apesar de ter sido há algum tempo que estive no local, recentemente apenas tendo passado por lá, mas sem entrar, a vez em que conheci o Aulus foi simplesmente demais!! Por isso, indico o lugar para galera que estiver de bobeira em Campinas e quiser curtir um lugar legal, descontraído e repleto de gatas e super bem localizado! Essa é minha dica para quem visitar Campinas!!

Espaço original e uma variedade muito grande de tipos de comida. Desde peixe até churrasco.
O ambiente do Aulus é fora do comum e faz qualquer criança pequena se distrair com o trenzinho que passa acima de nossas cabeças.
Restaurante bom tanto para um almoço executivo/lazer como para happy hour empresarial ou com amigos.
Você conhece o Aulus Video Bar & Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral