Espaço original e uma variedade muito grande de tipos de comida. Desde peixe até churrasco.
O ambiente do Aulus é fora do comum e faz qualquer criança pequena se distrair com o trenzinho que passa acima de nossas cabeças.
Restaurante bom tanto para um almoço executivo/lazer como para happy hour empresarial ou com amigos.

Estou morando há pouco tempo em Campinas e ainda conhecendo os lugares para sair na cidade. Tive recentemente no Aulus Video Bar Restaurant e tive ótimas impressões.
Lugar muito agradável, bonito (decoração diferenciada) e arejado, com ótimo atendimento.
Os preços ficam dentro do comum, não é barato e nem caro.

Apesar de ter sido há algum tempo que estive no local, recentemente apenas tendo passado por lá, mas sem entrar, a vez em que conheci o Aulus foi simplesmente demais!! Por isso, indico o lugar para galera que estiver de bobeira em Campinas e quiser curtir um lugar legal, descontraído e repleto de gatas e super bem localizado! Essa é minha dica para quem visitar Campinas!!
Você conhece o Aulus Video Bar & Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral