Augusta Bakery ST

| Rank: 186º de 854 | Padarias

Especialista em Padarias com 17 opiniões na categoria

O Augusta Bakery um dia foi uma padaria/bar/restaurante super legal na Augusta. Hoje, é um foodtruck que roda a cidade de São Paulo, passando por vários foodparks. Encontrei eles no PIkNik, foodpark na Rebouças com Faria Lima. Nesse dia estavam vendendo uma variedade legal de hamburguers (entre R$20-30).
Provei o porkoburger (R$20). Pão preto, hamburguer de porco, cebola caramelisada e um molho escuro. Gostei bastante, especialmente pois o hamburguer estava bem temperado.
Resumindo, se encontrá-los em algum foodpark em São Paulo, vale a pena dar uma conferida.

Especialista em Padarias com 17 opiniões na categoria

Mas que lugar fofinho essa Augusta Bakery St.!

Marido e eu tínhamos acabado de sair da "Rock'n'Roll Burger" e eu estava louca por um doce. Quando passei pela porta da Augusta Bakery St. TIVE que entrar, não é?

A decoração é o ponto chave do local: um amor declarado aos ingleses; tanto que na porta dos banheiros masculino e feminino a indicação vem em formato de fotos do príncipe Charles e da Rainha Elizabeth. Tudo é muito moderninho e estiloso. O vermelho predomina. E a farda dos funcionários me lembra muito a roupinha do Wally (Onde está Wally?).

MAS, há homenagens a lendas de outras partes também. Não é difícil de notar uma foto de Woody Allen em uma das paredes, ou a sopa de abóbora com o nome "The Smashing Pumpkins" no cardápio (SP é uma das minhas bandas favoritas e fiquei arrasada por estar super cheia e não poder provar a sopa!!!).

Um charme!

Enfim, o local é muito convidativo, mas, como já dito aqui (no Kekanto), o cardápio deixa a desejar. Achei bem poucas as opções de lanches ou sobremesas... Fora que quando estive lá a máquina de picolés Diletto estava fora de serviço.

Pedi um quindim (tava bem gostoso) e água, enquanto meu marido pediu o cappuccino italiano (café expresso, chocolate e vapor de leite), que estava ótimo também.

O atendimento foi excelente, mas a casa estava vazia; éramos os únicos lá.

Adorei o fato de ter wi-fi. :)

Especialista em Padarias com 20 opiniões na categoria

lanche de picanha defumada ok
Fui jantar e acabei indo no Food Park Butantã, na semana do Sanduweek, e resolvi experimentar um lanche chamado de Brasilian Top (R$ 20,00), que é composto por ciabata, picanha defumada, queijo derretido e cebola roxa grelhada.

O lanche ficou pronto rápido e estava ok e confesso que esperava mais do lanche, mas é grandinho o lanche. O atendimento do lugar é ok.

Ontem, em uma caminhada pela noite paulista com a vovó, descíamos a Rua Augusta, aparentava ser tranquila,
sem muita gente transitando e um comércio bem variado. Em meio a caminhada, avistamos a Augusta Bakery, logo na porta um letreiro fazendo propaganda de um Stand Up, com Fábio Lins e amigos. Aí pensei: 'quem é esse cara?' Hahahaha
Entramos no 'bar/café' para conhecer. Ainda eram 18:30, estava vazio, mas já havia uma lista de reservas, pois o show só começaria as 21:30. Fizemos a nossa e voltamos para o hotel (10 metros de distância)!
Quando deu a hora, fomos para o bar.. Primeiro choque: a rua lotada de todo o tipo de gente, eram os roqueiros, os skatista, algumas patricinhas, gente do reggae... Fiquei perplexa, todas as tribos em uma única rua. Chegando ao Augusta Bakery, outro choque: Parecia um lugar completamente diferente!!! Estava super cheio, mesas lotadas e a nossa reserva bem em frente ao palco nos esperando.
Para o show, são cobrados $15,00 dilmas por pessoa... SIM, QUINZE DILMAS!!!!! Não era pegadinha hahahaha
Quando deu 21:40, o espaço lotado, resolveram iniciar o show.
Primeiro, em uma mega TV, eles deixam rolar vários vídeos mega engraçados feitos pelo Fábio Lins, em um deles, ele aparece com ninguém menos que: Rafinha Bastos (morri 3x)! E foi aí que descobri, o cara é o dono do site comicozinho.com, ou seja, o cara é uma web celebridade hahahaha
Mas ontem, não foi o dia do show do Fábio Lins, e sim, dos amigos! E ninguém menos do que Rodrigo Fernandes (outra web celebridade), o cara do Jacaré Banguela!!!!!

Seeeeeeeerio, eu passei mal de tanto rir!

Além dele, subiram ao palco outros 4 comediantes, sempre com o melhor do humor. Levou em torno 2 horas de show!

Eu PRECISO voltar mais vezes.

Para acompanhar a noite, pedimos pizza brotinho (que estava mais pra G tamanho família), quase não demos conta de comer, podíamos ter dividido uma que estava sussa!

O cardápio é bem variado, o preço é normal, no final da noite, gastamos $100 dilmas sem ver! Entre sucos, brotinhos e ingresso...

Esse lugar eu recomendo, e já aviso, voltarei a Sampa só pra ver mais shows com esses caras.

Não conheço a loja física deles, mas conheci pois estavam com uma barraquinha no Butantã Food Park.
Pegamos um lanche que custava em torno de R$ 20,00, mas achei bem sem graça. O hambúrguer não era tão gostoso assim (principalmente pelo preço cobrado, esperava mais de um hambúrguer de rua).
O atendimento foi rápido, mas acredito que tenham outras opções mais interessantes no Butantã Food Park.

Especialista em Padarias com 23 opiniões na categoria

Lugar bonito dos mesmos donos da 162 Hambúrguer, mas que infelizmente não oferece muitas opções do que comer.

Na entrada uma padaria com as opções de empório (iogos, sucos, cervejas, frios etc), uma vitrine com doces, pães e salgados, nos fundos, mesas e cardápio de lanchonete e pizzaria, nada além do normal e nada atraente, é difícil escolher um lanche, visto que são caros e não tem identidade própria. Existem pizzas, boas, mas acima da média (40 - 50$) pelo tamanho etc, mas estamos na augusta, né?

O atendimento é bom e a parte de padaria resolve o problema dos moradores da região que contam com raras opções para isso.

Aos finais de semana rola um DJ fazendo um live lounge na parte da frente, que fica sem mesas por conta disso, uma pena! Seria tão legal, deixar o DJ rodeado de mesas e cadeiras com uma galera comendo, afinal ninguém vai dançar por lá.

Existem algumas opções de cervejas especiais. Ahhh, assim como a entrada, o local é bem bonito e decorado no clima old-fofura-augusta.
Ambiente do Augusta BAkery
"Ambiente do Augusta BAkery"
A Augusta Bakery ST é mais um dos estabelecimentos pequenos e charmosos que encontramos na baixa Augusta.

Com um sistema a la starbucks de geladeiras com sucos e iogurtes para você se servir típico americano com ares europeus. Não há muitas opções de lanches e pizzas no cardápio mas gosto das opções oferecidas.

Foi lá que eu conheci umas das melhores pimentas que já experimentei.

Para quem está na região, vale uma pausa pra um café.

Especialista em Padarias com 15 opiniões na categoria

Muito além do pão frances. É entrar e querer ficar um pouco.

O ambiente é super convidativo. Bem organizado e com decoração bem agradável.

Há varias opções de doces e salgados. A 'Coxinha de Frango' é ótima e os 'Pães de 'Queijo' muito bons também e tem a opção de ser grande ou pequeno, recomendo.

Fiz o pedido, porém demorou um pouco, pois os ítens ainda foram aquecido no forno.

O 'Café Espresso' bem com o ritual completo. Acompanhado de um Chot de Água com gás, e pedaços de doçinhos.

É disponibilizado Wi-Fi como cortesia mediante senha. Consulte.

O controle dos pedidos é feito com um quadradinho de plástico (foto), bem interessante, e "charmoso".

Achei inadequado o píres da xicara estar com a borda "quebradinha" caracterizando desleixo. Atenção aos detalhes fazem muito a diferença, e isso revela até que ponto o estabelecimento esta se importando com o cliente.

Hoje fui almoçar em um dos locais mais charmosos da Baixa Augusta, a Augusta Bakery ST.
Um local aconchegante, com musica agradável e pratos deliciosos, isso descreve perfeitamente do que é feito o local.

Atendimento muito bom com sobremesas maravilhosas. Provei uma bomba de chocolate e estou até agora em êxtase por te-la escolhido, pois o sabor é inigualável.
Apesar de ser um local que por mim não será muito frequentado devido o valor, recomendo a todos que possam ir sempre e que morem perto do local.

Bakery St.com certeza é um dos grandes charmes da Baixa Augusta.

A fachada da Augusta Bakery St. é um charme. Localizada no baixo augusta, faz parte da leva de estabelecimentos bacanas que têm sido abertos por ali nos últimos tempos. O atendimento é cuidadoso e o ambiente bem tranquilo para sentar, ler um livro ou dar uma parada no fim do dia. Expresso delicioso, por R$3,00.

Pretendo voltar em breve e experimentar algum docinho.
Você conhece o Augusta Bakery ST? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral