Endereço: Matriz: Rua Augusta, 1283, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01305-100

Um espaço que reúne produtos de vários criadores, sejam de moda, música, design, gastronomia, entre outros. A Augusta Arts é uma espécie de galeria no qual os expositores aproveitam para divulgar suas marcas e produtos.

Estabelecimentos da rede

Augusta Arts

Filtrar:
MAPA

Uma pequena galeria na Augusta, onde cada expositor tem um pequeno espaço para vender seus produtos.
Vendem coisas como bijuterias, camisetas personalizadas, roupas etc.
Se quiser algo mais alternativo, este é o lugar. Ambiente cool e descolado.
O metrô mais próximo é o Consolação. Vale a pena garimpar alguma presente por lá...

Vendem coisas como bijuterias, camisetas personalizadas, roupas etc.
Se quiser algo mais alternativo, este é o lugar. Ambiente cool e descolado.

Quedé realmente enamorado de este lugar, tal vez no tengan cosas SUPER creativas pero tienen bastante variedad de diseños, de piezas y de novedades que nunca antes habías visto! Siempre me llamó la atención lugares como éste, en donde distintas marcas venden sus cosas en un solo espacio, y Augusta es perfecta para salir de lo convencional al hacer compras.
La galería se encuentra en plena Augusta, así que va perfecto para cuando quieras salir a pasear y pases por aquí para hacer compras, venden un montón de cosas como para todos los gustos, desde pulseras o cosas para las chicas, hasta cuadros y adornos para la casa.

Los dueños de cada stand son super amables, te atienden super bien y así les preguntes mil cosas y no compres nada pues te reciben de buena manera y siempre están ofreciéndote lo mejor que tienen en el puesto, eso agrada bastante también!

Debería haber un poco más de música, o aprovechar un poco más el espacio que tienen pues al centro sobra bastante espacio como para hacer algo mas atractivo.

Buen espacio, cosas fuera de lo común y mucho mucho arte! <3

Conheci a Augustas Arts numa passagem rápida pela Augusta, mas com o intuito de "turistar".
Só a fachada já me chamou a atenção: um ambiente super descolado, com músicas e luzes. Fui saber o que era.
A Augusta Arts é uma espécie de um galpão com várias lojinhas: tem loja de roupa, de óculos, de acessórios, até de cupcakes. hahaha Ah, no dia que eu fui estava rolando uma degustação de cupcakes free. Como formiga que sou, já aproveitei a deixa e experimentei um: delícia!
E ainda tinham duas mesas de pebolim(totó, futebol de mesa, sabe Deus como isso se chama na sua cidade). Ambiente super super cool.
Passei pelas lojas de acessórios e óculos e acabei levando um óculos, super vintage, pra casa, que eu jamais acharia em Santos City por aquele preço.
São ambientes como esse que me fazem ser apaixonada por SP.
Recomendadíssimo!

O Augusta arts é um galpão com stands que abriu há pouco tempo no coração da Augusta. O espaço é bem alternativo e chama muito a atenção, já que destaca entre os outros estabelecimentos da Rua. Sempre gostei deste tipo de espaços, onde "pequenos empresarios" têm a oportunidade de mostrar e vender os produtos. É muito legal também, que os stands não ficam super apertados um do lado do outro, como acontece em lugares do mesmo estilo aos que já fui.
Em definitiva um lugar interessante para visitar, e comprar :)

Já subi e desci a Augusta várias vezes, mas nunca tinha reparado nesse espaço, só conheci o Augusta Arts graças a um evento do Kekanto e me surpreendi bastante com o que encontrei la dentro.

O galpão é bem grande, o que dificulta a sua lotação, dando espaço para todo mundo andar e poder aproveitar as lojinhas que lá estão. As que mais me chamaram atenção foram a lojinhas de monstros (costurados a mão e que podem ser customizados se pedidos), eles são muito fofos. Além disso a loja de óculos de sol também é bem interessante, assim como uma loja que os sabonetes também são feitos a mão (sabe aquela tia que você precisa presentear, então...).

Meu único desapontamento é que eu considerei os produtos um pouco caro, até pelo espaço que eles se encontram, mas a entrada é gratuita e vai que você encontra algo a sua cara.
O Augusta Arts é um galpão enorme e bem arejado onde diversos "artistas" expõem suas criações a preços razoáveis.
De quadros à camisetas e monstrinhos lindos e criativos. Muita coisa legal, muitas pessoas interessantes! Vale a pena experimentar os mini cupcakes.
No entanto você também encontra bijuterias, capinhas de celular e outras coisas que não são tão artísticas mas sim claramente importadas via ChinaExpress, o que descaracteria muito a proposta do lugar.

O Augusta Arts é mais um endereço na Augusta no estilo “galpão que reúne produtos de vários criadores/vendedores diferentes”. No entanto, ao contrário do seu irmão mais famoso (Endossa), os produtos ficam expostos em stands e sempre há um vendedor daquele stand específico para te atender. O que o lugar perde em volume de objetos diferentes, ganha em outros fatores, como menos poluição visual e atendimento mais especializado.

Pelo que pude perceber, a grande maioria dos stands exibe produtos de fabricação própria. No entanto, tem um stand que eu posso jurar que vende artigos comprados no AliExpress – e aí admito que me senti meio enganada, uma vez que esperava produtos diferenciados e quase-exclusivos, como costuma ocorrer nesse tipo de empreendimento.

Os stands vendem vários tipos de produtos: roupas, sapatos, jóias e bijuterias, monstros de pelúcia (lindinhos!), sabonetes e fragrâncias, quadros (inclusive, há algumas minigalerias)... é um ótimo lugar para achar algo diferente, seja para si mesmo ou para dar de presente!
(Inclusive, vi um quadro que achei o máximo... se alguém quiser me dar de presente, pode perguntar qual é, que eu falo sem problemas! ;) )
Foto opinião do Luiza Marques sobre Augusta Arts

Gostei muito da Galeria Augusta Arts, não conhecia até a semana passada quando fui a um evento do Kekanto.

O lugar é bem alternativo, ideal para quem procura um presente ao algo para si mesmo, há stands de roupas, óculos de sol, sabonetes, quadros, sapatos, bijuterias, monstros de pelúcia e cacarecos nos geral. Adorei a stand com copinhos de tequila com vários temas, comprei um com o desenho do jogo Pac Man =D. muito show.

Voltarei sempre.

Voltarei sempre.

A Augusta Arts fica localizado na popular rua Augusta. O local é um espaço grande, num galpão, lembra aqueles espaços de lojas colaborativas.

Dentre o que está a venda por lá destacam-se camisetas divertidas; almofadas e canecas de filmes; coturnos, sapatilhas, óculos de diversos modelos, etc.

Como muitas dos estabelecimentos da augusta não costumam acordar cedo, esse lugar não é diferente o horário é de quartas e quintas, das 12h às 20h, sextas e sábados, das 13h às 22h30 e domingos das 13h30 até umas 20h30.

Ausgusta Arts é um galpão com diversos stands com artesanato, roupas, quadros, acessórios... A maioria dos stands é administrada pelos próprios criadores, o que é uma boa oportunidade para ficar sabendo como foram feitas.

O preço varia por stand e o galpão fica perto do mêtro Consolação.

O espaço é ótimo , um espaço irreverente para compras , muitos stands de diversos tipos e estilos , vale muito a pena visitar , conheci o local em um evento do Kekanto , o evento foi maravilhoso , ótimo para fazer as pessoas conhecerem novos lugares com boas propostas a nos oferecer... Eu adorei.

Augusta Arts nada mais é que um galpão com vários stands em que vários expositores expõem suas marcas e produtos.

O legal é q os produtos são todos de fabricação própria, desde, roupas, acessórios. acessórios decorativos para o lar, quadros, óculos e cupcakes.

No dia em q eu fui, em especial , estava acontecendo um evento do KK, então o espaço estava bem movimentado e com música (dj).

Para nós que somos usuários do KK, havia uma área vip com lanchinhos d metro q estavam deliciosos e tbm bebidas.

Os produtos não sçao tão em conta, mas vale a pena conhecer, pois são produtos exclusivos.
Você conhece o Augusta Arts? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?