O Áudio Club é uma casa de shows, que sempre recebe grandes shows.
A última vez que fui, foi no show A gente faz a festa, que reuniu, os grandes nome do Exaltasamba, Chrigor, Péricles e Thiaguinho.
E foi tudo de bom! Arrebentaram!

Um belo espaço de eventos de grande porte localizado bem ao lado da balada Villa Country. Estive aqui por duas vezes, sendo uma festa da faculdade e mais recentemente o aniversário do Vila Justino com show do Só pra Contrariar 25 anos. Os ingressos se esgotaram e o foi um grande evento.

O local é dividido em três ambientes sendo uma área aberta com bar e lugares para descansar, uma área fechada de tamanho médio com mesas e palco para show e um grande espaço para evento que lembra uma balada. Bares espalhados pelas laterais e fundo, uma pista central, uma área lateral mais alta e camarotes ao redor. Banheiros limpos e suficiente para o evento e vários estacionamento na avenida.

Fácil acesso (próximo ao metrô e também há várias opções de estacionamento), preço acessível, ambiente super agradável e bar com variedade de bebidas. Programação bem atual. Possibilidade de comprar pela internet (com taxa) ou direto na bilheteria sem ter que pagar taxa de conveniência.

Lugar grande, espaçoso, tem uma área externa muito agradável. Achei o ambiente bastante organizado e limpo. Um ótimo lugar pra se curtir shows e ainda é super perto da estação Barra Funda, proporcionando fácil acesso para as pessoas que dependem de transporte público. Um lugar que eu recomendo pra curtir a noite sem medo.

Não conhecia a casa e me surpreendi. O lugar é super agradável, com fácil acesso para deficientes, acesso aos banheiros,
sempre limpos, a cerveja estava gelada e a parte de trás para os food trucks foi excelente. Super recomendo o lugar e com certeza pretendo voltar outras vezes!

Super super super nova em Sampa, a Audio foi lançada em fevereiro de 2014 e já está fazendo sucesso por aí. Tive a oportunidade de conhecer lá quando fui a uma festa do curso de Direito da PUC, num sábado à noite.

O ambiente é espetacular, sério. Logo de entrada tem uma pista bem grande, e por perto tem um bar e os banheiros. Na área externa (fumódromo) o espaço é imenso: nunca tinha visto uma área externa tão grande de balada. E mais para o fundo ainda tem sofás e tipo uma arquibancada para os ~cansados~, hehe.

Apesar desse ambiente show, na festa só-tocou-música-eletrônica, ao estilo tutz-tutz, o que nada me agradou e me deixou bem entediada, na verdade. Mas para quem gosta, era um prato cheio. Não entendo muito de sistema de som, porém, na pista você não conseguia conversar com ninguém por causa do barulho. Acho que por isso a maior parte da festa ficou do lado de fora, já que não rola xavecar ninguém com aquele tutz-tutz na cabeça, né?

Para chegar é bem fácil e tem vários estacionamentos por perto. Se você for da galera do transporte público, é também tranquilo para ir. Fica encostado ao Genoveva e ao Villa Country, então é só descer na estação Barra Funda (Linha Vermelha) e andar uns 10 minutos até lá.

O preço não posso dizer, mas paguei R$70 em um ingresso não-PUC feminino. Era open bar, mas mesmo assim achei caro (principalmente porque só tomei cerveja). Para outras festas também deve ser nessa faixa, já que o ambiente é grande (acomoda umas 3000 pessoas) e bom.

Casa noturna nova em São Paulo, porém já com shows de grande porte rolando lá. Fui conhecer a casa no dia do show do Armandinho, Planta e Raiz e Chimarruts. Localizada próximo a Barra Funda, a casa não é difícil de encontrar. Gostei bastante do ambiente. Um espaço ao ar livre e um espaço interno destinado aos shows. Os únicos poréns foram dois. Primeiro que a Audio Club não vende ingressos ela mesma. É um caixa de um desses sites online de venda de ticket, então a Audio não sabe informar se ainda há ingressos para determinado show ou não. E segundo, a cerveja lá é Proibida. Desce quadradíssimo nas primeiras várias latas. Mas tirando isso, recomendo!

Estive lá no domingo assistindo a três shows: Gotthard, HammerFall e Edguy. Trata-se da antiga casa A Seringueira, localizada próximo à estação Palmeiras-Barra Funda. Não tive a oportunidade de conhecê-la sob o antigo nome, mas gostei muito do q vi. Cabe pelo menos umas 2500 pessoas entre pista e camarote. Não bebi nada lá dentro, mas pelo q pude ver as bebidas são beeeeem caras, R$10 UMA cerveja!!!

Boa surpresa em São Paulo.

Este mês fui ao show da banda Nação Zumbi no Audio Club e me deparei com um local surpreendente, bem ali, ao lado do Espaço das Américas e do Villa Country. Bem localizado, o AUDIO CLUB tem uma ampla pista, bons camarotes e uma belíssima área externa, que oferece conforto para os fumantes e para quem quer curtir um momento ao ar livre. Tecnologia energizante de luz e som que fez jus à consagração da banda que energizou a galera!

O espaço só deixa a desejar pela qualidade e preço da cerveja, mas eu super recomendo!
Você conhece o Audio Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral