Quer receber ofertas do(a) Au Au Lanches?

As lanchonetes da rede AU AU acho que não mudam muito de uma pra outra.
Em Guarapuava, fica bem no centro, só um pouquinho afastada da avenida onde a galera faz o agito.
A decoração é padrão, um tanto simples e sofisticada. No caso dessa unidade, não é muito grande, são algumas mesas pra duas pessoas e uns sofás bem convidativos. Eu reparei que várias pessoas faziam o pedido pra viagem, então, mesmo pra um domingo de noite, estava bem vazio.
Temos que fazer o pedido no balcão, e tinha apenas uma atendente, bem esforçada, mas juntando dois ou três clientes, alguém acaba esperando um pouco. No meu caso, como ela estava apurada, esqueceu os talheres, o que também não foi um grande problema, fui ao balção e peguei os talheres eu mesmo.
Pedi um sanduíche aberto no prato (por isso os talheres) que vem com muita batata frita e salada. Em outra oportunidade eu já havia provado o cachorro quente, e nos dois casos não tem erro, os lanches são muito bons. O que não gosto muito são dos preços, acho um pouco salgado para um lanche.
O lugar dispõe de estacionamento e internet.
Já fui nesse AU AU algumas vezes, e se estiver em Guarapuava, vou de novo.
Você conhece o Au Au Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral