Attrio Pizza, Pasta & Vinho

| Rank: 134º de 1204 | Pizzarias

O Attrio Pizza, Pasta & Vinho tem um extenso cardápio de pizzas (mais de 50 sabores), como a Firenze (molho de tomate, mozarela, espinafre, requeijão e parmesão) e massas, como o papardele ao ragu de ossobuco.

Quer receber ofertas do(a) Attrio Pizza, Pasta & Vinho?

Sempre passei por este restaurante e tive vontade de conhecer, pois por fora ele é extremamente lindo. Assim, como o ambiente interno que conheci ontem.
O lugar é maravilhoso, com uma decoração espetacular e um ambiente muito agradável e familiar. Os Garçons são educados e prestativos.
Mas vamos ao que interessa: a comida.
Fui almoçar no domingo e casa estava bem vazia, apenas 4 mesas por volta das 13:00hrs. Pedimos um risoto de cogumelos com mignon e um risoto de parmesão também com mignon. Os pratos estavam bem apresentados, porém, as carnes estavam frias!!! Em cada prata veio dois mini palliard com um molho bem temperado, porém frio.
O risoto de cogumelos estava excelente, mas o de parmesão... De parmesão só o nome. Absolutamente sem gosto e sem sal. Sofrível! As porções eram bem pequenas e pagamos a bagatela de $ 68 cada prato.
Esperávamos mais pelo local e pelo preço.
Ao pedirmos o café, recebemos um péssimo café. Aguado e ruim para um expresso de $ 5,60.
Comunicamos o gerente sobre os pratos e ele se desculpou, mas na hora de pagar a conta, claro que o serviço de estava incluído. Enfim, perderem dois clientes e certeza que jamais volto neste local e também nunca recomendarei aos amigos e familiares.
Leva 2 estrelas somente pelo ambiente.
Precisam melhorar muito!

Fui na Attriopizzaria há pouco tempo com família e amigos. O lugar é grande e muito bem decorado. A meia luz dá um charme todo especial para o local, além de paredes vermelhas e detalhes em madeira e em ferro.
A pizza de lá é boa, não é a melhor da região mas é bem gostosa. Pedimos três pizzas de massa fina. Os sabores foram: quatro queijos, camarão, pepperoni e calabreza. A de camarão me surpreendeu bastante. Não esperava muit, mas era uma delícia.

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões na categoria

O Tatuapé é um bairro cheio de pizzarias, há pizzarias dos mais diferentes tipos. A Attrio é do tipo moderna, com uma decoração extremante bem cuidada. Há uma passarela para o segundo andar que serve de cobertura para o bar. E há algumas mesas que ficam numa espécie de bangalôs. Tudo de muito bom gosto.
A localização é de fácil acesso, bem pertinho do Shopping Anália Franco. Na maioria das vezes dá para estacionar na rua, mas se não encontrar vaga, você pode optar pelo valet.
O atendimento é meio confuso, especialmente quando a casa está cheia, fato que sempre se repete aos sábados onde a espera chega a quase 1 hora.
A bruschetta oferecida como entrada é uma boa pedida, embora eu tenha achado a porção muito grande. A pizza é de excelente qualidade, a caprese é deliciosa. A carta de vinhos é adequada. O café é normal, tirado sem muito capricho.
Os preços estão na faixa dos praticados em pizzarias com proposta semelhante.
Eu gosto da casa e volto lá sempre que tenho oportunidade.

Um ambiente rústico, confortável, elegante, amplo e bem aconchegante
Uma excelente opção para um jantar romântico e ao mesmo tempo ótima para ir com amigos e familiares .
Pizzas maravilhosas, bem servidas, um sabor sem igual, uma sobremesa melhor que a outra, sem contar com as massas e aperitivos.
Também tem uma carta de vinhos perfeita!
O atendimento é excelente do começo ao fim.
Foto opinião do Camila Nascimento da Silva sobre Attrio Pizza, Pasta & Vinho

É um lugar legal, bem espaçoso, muito lotado, eu sou suspeito para falar de pizza pq não gosto muito, achei a massa sem sal, comi um pedaço de uma pizza de burrata que estava otima.
Pra quem gosta de pizza, é um bom lugar.
Chegue cedo princiopalmente de fds.

A casa não faz reservas aos sábados, estávamos em 20 pessoas pra comemorar um aniversário e tivemos que esperar 2 horas e meia pra arrumarem uma mesa. Em relação a isso e muito desorganizado. A pizza e boa , porém não vale a espera

Fui varias vezes nesta pizzaria quando era na serra do japi e um lugar maravilhoso, boa comida atendimento legal
na sexta irei neste novo endereço (que ja e veilho)

volto para contar como foi
Você conhece o Attrio Pizza, Pasta & Vinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral