Atlas - Park Manager 5

#estacionamento

Estacionamentos

Endereço: Rua Vergueiro, 1661 - Paraíso, São Paulo - SP, 04101-000, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04101-000

Telefone: +55 (11) 2772-3527

Minha experiência neste estabelecimento se iniciou ontem após levar meu smartfone em garantia na Samsung.
Após atendimento solicitei ao atendente para carimbar para obter desconto, mas fui direcionado para o caixa da empresa e carimbaram.
Ao entregar o comprovante e perguntar quanto teria de pagar, fui informado que nada devia durante meu atendimento na Samsung. Com relação a Esfiha Chic e Ajinomoto desconheço os procedimentos ou descontos.

Localiza-se no sub solo do Hotel Mercure

Localiza-se no sub solo do Hotel Mercure
Você conhece o Atlas - Park Manager 5? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral