Quer receber ofertas do(a) Atlântida Steak Beer?

Uma das boas opções da Pampulha, o Atlântida vem a cada dia aprimorando seus serviços sob o olhar atento e sempre presente do proprietário.

O ambiente se assemelha muito ao do primo mais famoso, o Filé, com atmosfera inspirada em restaurantes praianos, com muita madeira e coqueiros.

A casa vem sempre participando de promoções de sites de compras coletivas, mas percebo a cada visita que a clientela já está consolidada, estando sempre cheio aos finais de semana. O espaço é muito grande e confortável. O ponto distoante é o banheiro, pelo menos o masculino, muito pequeno, contrastando com o tamanho do estabelecimento.

Do cardápio os ítens mais pedidos são as carnes na brasa, o tempero na medida, o mesmo não podendo dizer dos preços, bem salgados.

Ao lado do restaurante funciona um amplo estacionamento (à R$ 5,00) garantindo maior segurança e conforto.

Já houve tentativa de colocar música ao vivo, mas alguns representantes da famigerada TFM abortaram a proposta poucas semanas depois do início.

Sou cliente do Atlântida e tenho segurança em afirmar, que está muito próximo das 5 estrelas.

via mobile

Olá galera! Vinha frequentando o Atlantida Steak Bier sempre.
Mas, desde que o antigo dono (napô) também ex gerente do filé vendeu o restaurante para o grupo paulista de contagem lá já não é mais o mesmo.
Atendimento que era nota 10 já foi pra baixo 0. Infelizmente .
Já não tenho mais agradado de lá .
Que pena, pois a casa é linda.
Esperamos melhoras!
Cadê o Napô?
Alguém sabe onde ele montou outro?
Olá galera! Vinha frequentando o Atlantida Steak Bier sempre.
Atendimento que era nota 10 já foi pra baixo 0. Infelizmente .
Já não tenho mais agradado de lá .
Que pena, pois a casa é linda.
Esperamos melhoras!

Fui muito bem atendido pelo garçom, ao fazer um questionamento me chamou o gerente, o gerente pensou que queria pedir comida, só pode, nem se quer olhou na minha cara, desfez da minha pessoa como se o meu dinheiro não valesse de nada. A pessoa que estava no caixa não sabia como se desculpar comigo. Isso foi no domingo na hora do almoço. Fui para outro restaurante por sinal mais caro mas com um atendimento diferenciado.

Já fui algumas vezes no bar, que é bastante amplo e agradável.

Voltei numa terça-feira dessas e aproveitei uma promoção: paguei 40 reais, com cerveja, caipirinha, vários tipos de espetos e tropeiro, tudo à vontade, de 19 às 23 horas. Música ao vivo também incluída no preço. O único inconveniente é que temos que levantar e ir ao balcão pegar as coisas, mas nada que estrague a festa.

O restaurante é bem amplo e conta com espaço para criança brincar. É uma opção para quem está na região da Pampulha e deseja confraternizar com a familia ou amigos. No dia que estive no local tinha música ao vivo, com cobrança de cover. Infelizmente o atendimento ficou a desejar com a demora para anotar e servir os pedidos. Os valores são um pouco salgados, e as porções não são bem servidas. O público que frequenta o local é em sua maioria familia ou casais.

O restaurante é bem amplo e conta com espaço para criança brincar. É uma opção para quem está na região da Pampulha e deseja confraternizar com a família ou amigos. No dia que estive no local tinha música ao vivo, com cobrança de cover. Infelizmente o atendimento ficou a desejar com a demora para anotar e servir os pedidos. Os valores são "puxados", e as porções não são bem servidas. O público que frequenta o local é em sua maioria família ou casais.
Lugar maravilhoso com estilo praiano ,já fui pela segunda vez já faz cinco meses e pretendo voltar com certeza ,some falta oportunidade.
Atendimento maravilhoso ,fui almoçar com minha família em um domingo super lotado e ainda tinha jogo, tudo muito agitado ,mas nenhuma horas deixaram a desejar ,fiquei feliz pelo Dono pois vi que todos eram muitos esforçados e bem treinados ,So não gostei foi quando pedi o garçom para mudar minha mesa de lugar por que estava com muito sol e ele fingiu que não ouviu ,Ate quando veio uma garçonete muito simpática e me mudou de lugar com muito esforço ,tadinha eu vi que ela não atendia área onde eu estava com minhas filhas e meu esposo,e mesmo assim foi super educada ,mas não acabou foi quando vi o mesmo garçom sem disfarçar dizer para a garçonete que ela não sabia trabalhar e ainda a chamou de incompetente nem disfarçou na nossa frente e ela simplesmente abaixou a cabeça e saiu ,mas isso nós deixou triste ,não vou citar nomes ,mas se o dono nao for esperto perdera os melhores por arrogância de outros ,no mais tudo maravilhoso, comidas e deliciosas ,bebidas ,tudo muito bem preparado e sem falar em um delicioso prato que se chama picanha serenata ,nossa vocês estão de parabéns tempero da carne estava magnifico ,volto com certeza..

Terrível.

Entrei nessa cilada ao comprar um cupom do Groupon. Os funcionários estavam completamente despreparados e desinformados a respeito da promoção. Vale ressaltar o quão ínfima é a porção de filé mingnon, que não chega a ter 300g. Os preços são relativamente altos comparados aos praticados na região, não sendo um espanto encontrar o lugar as moscas em certos dias da semana. Não sendo suficiente tudo o que passamos, ainda tentaram faturar um dinheiro extra ao cobrarem cervejas além do que havíamos consumido. O lugar tem estacionamento próprio, mas como não poderia deixar de ser, é cobrado o valor de 7 reais indiferente do seu consumo. Resumindo: minha experiência foi extremamente traumatizante e ficarei muito feliz em enviar fotos das porções (realmente ridículas e diferentes das imagens divulgadas em cardápios e na internet) que nos foram servidas a qualquer um que queira entrar em contato comigo.
Super porção de menos de 300g.
"Super porção de menos de 300g."

Gostei muito do local.
Adquiri um cupom de compra coletiva e fui até o local. O atendimento é muito bom, o lugar é bacana também, mas algo me incomodou.
O meu voucher dava direito à 2 chops. Ok!
Só que os copos, pásmem, eram MENORES em comparação aos outros, já que bebi além dos chops inclusos no voucher. Achei isso ridículo!
Bom, fora esse detalhe, gostei bastante do lugar. Estilo praiano e um atendimento bom!
Além do atendimento fraquíssimo (vc é atendido só quando chega, depois tem q ficar mendigando os garçons pq eles passam direto sem olhar pras mesas, um constrangimento desnecessário) os preços são razoáveis mas fiquei extremamente chocada com o 'tamainho' da porção de Filé c/ fritas pq no cardápio diz q serve 2 pessoas mas mal serviu 1 e sem falar q deixaram de colocar acompanhamentos q pedi mas na notinha o garçom disse q tava correto pq cobravam por um todo (Oi?!), não quis bater boca e me desanimar mais ainda com o lugar já q o suco q pedi além do copo ser super pequeno o gosto das frutas pareciam estar passadas. Serviu como uma experiência ruim de não voltar mais. PS.: Se precisar ir ao banheiro ESQUECE, portas q dão de frente pra entrada com as portas internas na altura quase da cintura, ou seja, PRIVACIDADE ZERO e um nojo de tão sujo.
Você conhece o Atlântida Steak Beer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral