Atlântida Steak Beer

Bares e Botecos

Este local está fechado

Agora não é mais Atlantida Beer, mas enquanto não tem onde postar minha opinião, vou colocar aqui mesmo. O Grupo Paulista adquiriu o lugar, com toda a infra-estrutura e tudo. Chegamos pouco depois do meio-dia, eu e minha família. Pedimos bebidas e para entrada pedimos 300 gramas de medalhão. Depois de cinco minutos o garçon aparece e diz que não tinha medalhão. Trocamos pelo contra-filé. Perguntei se a churrasqueira estava acesa e o garçom disse que desde as onze da manhã. O pedido demorou mais de 1 hora pra assar. E nisso os outros clientes chegavam e o pedido deles sempre atendido primeiro que o nosso.
Paguei e fui almoçar em outro lugar.

Paguei e fui almoçar em outro lugar.

via mobile

Olá galera! Vinha frequentando o Atlantida Steak Bier sempre.
Mas, desde que o antigo dono (napô) também ex gerente do filé vendeu o restaurante para o grupo paulista de contagem lá já não é mais o mesmo.
Atendimento que era nota 10 já foi pra baixo 0. Infelizmente .
Já não tenho mais agradado de lá .
Que pena, pois a casa é linda.
Esperamos melhoras!
Cadê o Napô?
Alguém sabe onde ele montou outro?
Olá galera! Vinha frequentando o Atlantida Steak Bier sempre.
Atendimento que era nota 10 já foi pra baixo 0. Infelizmente .
Já não tenho mais agradado de lá .
Que pena, pois a casa é linda.
Esperamos melhoras!

Fui muito bem atendido pelo garçom, ao fazer um questionamento me chamou o gerente, o gerente pensou que queria pedir comida, só pode, nem se quer olhou na minha cara, desfez da minha pessoa como se o meu dinheiro não valesse de nada. A pessoa que estava no caixa não sabia como se desculpar comigo. Isso foi no domingo na hora do almoço. Fui para outro restaurante por sinal mais caro mas com um atendimento diferenciado.

Já fui algumas vezes no bar, que é bastante amplo e agradável.

Voltei numa terça-feira dessas e aproveitei uma promoção: paguei 40 reais, com cerveja, caipirinha, vários tipos de espetos e tropeiro, tudo à vontade, de 19 às 23 horas. Música ao vivo também incluída no preço. O único inconveniente é que temos que levantar e ir ao balcão pegar as coisas, mas nada que estrague a festa.

O restaurante é bem amplo e conta com espaço para criança brincar. É uma opção para quem está na região da Pampulha e deseja confraternizar com a família ou amigos. No dia que estive no local tinha música ao vivo, com cobrança de cover. Infelizmente o atendimento ficou a desejar com a demora para anotar e servir os pedidos. Os valores são "puxados", e as porções não são bem servidas. O público que frequenta o local é em sua maioria família ou casais.

O restaurante é bem amplo e conta com espaço para criança brincar. É uma opção para quem está na região da Pampulha e deseja confraternizar com a familia ou amigos. No dia que estive no local tinha música ao vivo, com cobrança de cover. Infelizmente o atendimento ficou a desejar com a demora para anotar e servir os pedidos. Os valores são um pouco salgados, e as porções não são bem servidas. O público que frequenta o local é em sua maioria familia ou casais.
Você conhece o Atlântida Steak Beer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral