O Shopping Atlântico tem muitas opções de coisas para fazer. Você pode ir fazer compras como também fazer uma boa refeição! Sabe, o shopping é muito grande e sempre está cheio! Tanto em dia de semana, como principalmente nos finais de semana... O shopping é frequentado por pessoas bonitas e estrangeiros também.
Se você gosta de variedade e muitas opções, dê uma passadinha no Atlântico.

Localizado no coração de Balnerio Camburiu, conta com um mix de mais de 100 lojas, oferecendo diversas opções de vestuário, decoração, assessórios, eletronicos, além de praça de alimentação com muitas opções de refeição. Bom passeio principalmente em dias chuvosos ou a noite quando a cidade fervilha nas visitas as lojas.

O Atlântico Shopping possui uma grande variedade de lojas de variados segmentos, Vestuário (Beagle), Perfumaria (O Boticário), Lotérica da Caixa, Cinema, praça de alimentação bastante ampla. Ele fica localizado em uma das avenidas mais movimentadas de Balneário, na Avenida Brasil. Lugar bem bacana que você encontra tudo o que precisa.

Eu gosto desse shopping, acredito ser um dos mais antigos de Balneário Camboriú. Ele não é muito grande, mas possui uma grande variedade de lojas e restaurantes! Eu recomendo. Gosto de almoçar lá, pois vários locais aceitam ticket restaurante!
O problema é que não tem estacionamento e é difícil achar vaga próxima, ainda mais na temporada.
Adoro a loja de roupas Yakamin, apesar de ser cara, tem roupas lindas e exclusivas. E para almoçar, gosto dos restaurantes por kg e o Mtropólis, que tem pratos feitos com ótimo custoxbenefício.

Se você gosta de variedade e muitas opções, dê uma passadinha no Atlântico.
Foto opinião do Sthefany Rezende sobre Atlântico Shopping

Shopping pequeno, porém com lojas diversificadas, marcas de renome e marcas locais, todo tipo de produto você encontra em lojas deste shopping, banheiros limpos e uma ótima praça de alimentação com preço justo. Boa iluminação e refrigeração. Esta na avenida com mais comercio da cidade. Perto você encontra outlet e diversas lojas em diversos seguimentos.

O ponto forte é a praça de alimentação, porém, o lugar peca em algumas lojas e na ausência delas. Ponto forte também é que o mesmo fica localizado bem no centro, então, não é necessário se deslocar tanto, e fica perto de tudo. A praça de alimentação tem muitos restaurantes de vários tipos de comidas e de tradições diferentes, o que é muito bom para quem quer novas experiências gastronômicas.

via mobile

É um shopping que engana, ele parece pequeno por fora, mas ao entrar descobre-se que ele é bem grande, com muitas lojas legais, e um praça de alimentação boa.
Fica super bem localizado, na Avenida Brasil, de fácil acesso. Em época de temporada ele fica bem cheio, assim como todo o resto da cidade, por isso pode ficar um pouco complicado transitar por ali.

O Atlântico Shopping fica bem próximo da praia, é uma ótima opção para quem quer almoçar ali por perto. Acho o shopping um pouco pequeno, não tem muitas lojas grandes como os outros shoppings da cidade.
No último andar fica a praça de alimentação, que é grande e tem muitas opções para comer, e também fica o cinema.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Atlântico Shopping

Gosto demais de frequentar o Shopping Atlântico, é muito bem localizado, fica na avenida brasil, bem central de fácil acesso pra todo mundo, Muitas lojas de variados segmentos, banca de revista, cafés e uma ótima praça de alimentação que tem shows ao vivo em determinados dias da semana, sábados e domingos. O cinema também é bem banca, de terças e quartas tem promoção de ingressos e no último sábado do mês, eles fazem o sábado maluco onde o ingresso custa a metade.

O Atlântico é um lugar para classe média alta da cidade, fica bem no centro e próximo às praias. Neste lugar se encontram várias lojas de grifes de vestuário, calçados, bolsas, jóias e tudo mais que se possa comprar. Não tem grandes dimensões, mas sua fachada é incrível, exatamente como deveria ser e como o público que frequenta gostaria que fosse, ostentoso.

É um shopping bem estruturado com lojas bem requintadas e com um mix completo,prça de alimentação não e muito grande pelo tanto de pessoas que vi em dezembro na cidade,o shopping conta com um cinema com duas salas e são no minimo 3 pisos no shopping dois de lojas e uma área de alimentação e cinema!!!

É praticamente um Shopping Mueller (localizado em Curitiba) em menor tamanho, parece até que fazem parte da mesma rede. As lojas são bem variadas e tem produtos de boa qualidade. As mulheres ficam enlouquecidas com a quantidade de lojas de perfumes, cremes e cheirinhos que têm, são muito boas, mas para quem tem rinite como eu, não é uma boa pedida (rsrs). Esse é um dos únicos shoppings que tem cinema na região, fui apenas uma vez e sinceramente não lembro bem como era a estrutura do cinema, mas preço e filmes são padrões. O que deixa a desejar é praça de alimentação, pois têm poucas opções de lanches e como toda praça de shopping, o preço fica lá em cima.
Você conhece o Atlântico Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral