Inaugurada em 1993, o Atlanta Snooker Bar se tornou a maior casa de snooker do Brasil, com 27 mesas, 3 salões e 3 mezaninos.

Promoção

1 - Jogue 3 horas e ganhe 1 cerveja + uma porção de fritas ou pastel ou salgadinhos ou torresmo ou mandioca ou polenta.

2 - Jogue a partir de 3 horas e ganhe desconto de R$18,60 por 14,60 a hora.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Sem dúvidas é um ótimo lugar pra ir com os amigos pra conversar e se divertir um pouco.

Ambiente com luz baixa faz com que você se sinta mais confortável. São mais de 50 mesas que lotam nos fins de semana. Já cheguei há 1h da manhã e ter que esperar por 2h. Mas isso não ocorre sempre.

O cardápio conta com bastante variedades de drinks e porções. Também servem lanches.

Quanto aos valores a gente chega num problema. Eu particularmente não ligo pelos valores devido me divertir sempre que vou e acho justo. A hora da mesa em si é barata. Agora as porções são carinhas mas ainda assim vale a pena.

Pra quem joga profissionalmente aproveitem os serviços de armários de tacos. São confiáveis. Já esqueci um taco lá por 2 anos e quando fui buscar ainda estava intacto. Vale a pena.

Chega de papo. Junte os amigos, R$50,00 e vai se divertir.

Esse snooker fica ali na Lapa, bem pertinho da Clélia e da Guaicurus. Super bem localizado e fácil de chegar.

É enorme, muitas mesas e essa luz bacana que fica só em cima da mesa sabe? Indireta, um lugar mais escurinho, ideal pra dar uma namorada entre uma partida e outra.

Quando fomos pedimos um balde de cerveja e alguns petiscos que eles servem na casa. Ficamos até altas horas e consumindo cerveja atrás de cerveja, e no final, na hora de pagar a conta, saiu super de boa. Não ficou pesado pra ninguem, uma vez que estávamos em umas 10 pessoas.

O ambiente é super confortável e sempre numa temperatura contrária ao ambiente externo. Ou seja, no inverno é bem quentinho e no verão, bem geladinho.

Adorei o atendimento, o bom humor das pessoas, independente do longo horário de trabalho. Eu vou voltar lá com muita certeza, pois adorei.

Ambiente descontraído, confortável, mas de final de semana você encontra uma fila de espera dependendo do horário que chegar.

Atendimento muito bom, vários garçons circulam entre as mesas, como são 5 ambientes, fica difícil, mas é só esperar um pouco que alguém aparece para te atender, caso você tenha pressa, tem a opção de ir até o bar fazer seu pedido.

Comida e bebida de qualidade, as porções são otinas e bem servidas, adoro a mandioca, a polenta, são as que costumo pedir.

Se você for com mais 3 pessoas (total 4 pessoas) e jogar por 2 horas, sai em média uns 30/40 reais por pessoa, claro que depende do quanto beberem e comerem.

No geral é um ótimo local para ir jogar sinuca.

Adorei este salão de sinuca. Diversas mesas, todas em perfeito estado. Os tacos, as bolinhas e o restante dos equipamentos organizados e perfeitos para uso.
Existem diferentes áreas disponíveis. Para quem quer privacidade uma boa opção é uma única sala que fica no andar superior. O único inconveniente é ser atendido pelos garçons, porque eles nunca passam nesta área.
Recomendo muito este local!

via mobile

Clima agradável, iluminado apenas pelas luminárias sobre as mesas. Dividido em diferentes e espaçosos ambientes, tem bom atendimento e com boas porções e sucos, além de diversos tipos de bebidas alcoólicas. Frequento a 7 anos e é sempre uma boa pedida tanto para a semana quanto para o fim de semana.

Um dia tava de bobeira quando recebi um convite da galera pra jogar snooker, quando cheguei nesse lugar o requinte me encantou.
O ambiente é rústico e dá todo um tom especial ao famoso bilhar. As mesas são as mais tops, os tacos todos novos e todos os apetrechos relacionados ao jogo estão disponíveis nesse ambiente.
Além dos excelentes predicados das meses tem um barzinho com opções que vão de bebidas aos lanches, o que ajuda porque se você for depois daquele dia de cão no trabalho ou num convite repentino dos amigos você não vai morrer de fome.
É uma excelente opção aos fins de semana, apenas devendo ter o cuidado com a disponibilidade, pois o ambiente é bem concorrido.
Você conhece o Atlanta Snooker Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral