Inaugurada em 1993, o Atlanta Snooker Bar se tornou a maior casa de snooker do Brasil, com 27 mesas, 3 salões e 3 mezaninos.

Sem dúvidas é um ótimo lugar pra ir com os amigos pra conversar e se divertir um pouco.

Ambiente com luz baixa faz com que você se sinta mais confortável. São mais de 50 mesas que lotam nos fins de semana. Já cheguei há 1h da manhã e ter que esperar por 2h. Mas isso não ocorre sempre.

O cardápio conta com bastante variedades de drinks e porções. Também servem lanches.

Quanto aos valores a gente chega num problema. Eu particularmente não ligo pelos valores devido me divertir sempre que vou e acho justo. A hora da mesa em si é barata. Agora as porções são carinhas mas ainda assim vale a pena.

Pra quem joga profissionalmente aproveitem os serviços de armários de tacos. São confiáveis. Já esqueci um taco lá por 2 anos e quando fui buscar ainda estava intacto. Vale a pena.

Chega de papo. Junte os amigos, R$50,00 e vai se divertir.

Ótima opção para curtir com os amigos.
O som ambiente sempre rola um bom rock, tem muitas mesas, por ser um lugar agradável é bem disputado, então é bom chegar um pouquinho mais cedo para garantir um espaço.
Você conhece o Atlanta Snooker Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral