Pra quem adora um açaí geladinho cheio de gordices esse é o lugar certo em salto, super gostoso, ambiente tranquilo e qualidade no atendimento e no pedido.
Você pode misturar bastante teu açaí com uma diversidade de gordices, eu adoro leite em pó, leite condensado e morangos, no tamanho maior.
Qualidade, variedade e um bom preço

Qualidade, variedade e um bom preço

Nossa meu Deus quando vou com meu namorado ele ja pede o de 750ml é exagerado acho que não vai comer , mas logo vejo acabando o dele e olhando para o meu kkkkk esse lugar é para quem ama açaí nossa ele devora sem limites é demais da conta e tem muitas opções mas realmente é muito gostoso ; quem gosta é um ótimo lugar para matar a vontade .

Quem é viciado por açai ai????????????? Então vocês encontraram o lugar certo para manter seu vício. São seis tamanhos do melhor açaí para você escolher e adicionar quantas combinações quiser, desde o nosso clássico leite em pó até a novidade do ano, o sorvete Kibon. Você pode misturar sabores e se surpreender com a sua escolha e com preço todo especial.
Foto opinião do Alexandre Brito sobre Atitude Açaí
Você conhece o Atitude Açaí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral