Atelier Ze Do Carmo Goiana

Museus

Endereço: 2ª Tv. Descida do Curtume, ~77, Goiana , PE - Brasil

O Atelier Ze do Carmo Goiana, é muito massa. o ambiente é diferenciado e com muitos atrativos além do próprio Zé Do Carmo ser um cara altamente simpático que presta um atendimento sem igual ao seu publico e amigos que frequentam o local sem que está aberto.
se você passar em goiana da uma passadinha lá também.

se você passar em goiana da uma passadinha lá também.
Foto opinião do Ednilson Nascimento sobre Atelier Ze Do Carmo Goiana

O atelier do Zé do Carmo conseguiu ter meu ponto positivo, e vou muito a Goiana, vou 2 ou mais vezes por mês e fui pela primeira vez a esse atelier e só tenho elogios a dar, tudo muito organizado, local único, tudo muito bem decorado, calmo, resumindo... é excelente, pretendo ir novamente em breve e indico a todos.

Há anos possui duas imagens (S.José e Virgem Maria) , de mais ou menos 25 cm. cada...
Nas mesmas está gravado Zé do Carmo-Goiana... Estando em Pernambuco certa vez, passei por Goiana, para satisfazer minha curiosidade sobre Zé do Carmo e visitei seu atelier... Constatei que suas obras são excelentes, de uma pureza ímpar em suas expressões ...Gostei muito da cidade, também....Tenho vontade de um dia voltar lá...
Você conhece o Atelier Ze Do Carmo Goiana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral