Atelier de unhas artificiais varias tecnicas acrigel,gel silicone eesmalte gel, produtos e esmaltes importados hipoalergenicos

Quer receber ofertas do(a) Atelier Das Unhas?

Tive uma experiência bem desagradável com esse estabelecimento.
Marquei horário através de um site chamado trinks no qual eles utilizam.
Chegando lá a profissional estava atendendo outra cliente no meu horário e ainda para completar cancelou o meu horário grosseiramente por tanto não recomendo.
Você conhece o Atelier Das Unhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral