Endereço: Rua Brentano , 319, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 3938-8860 / 3938-8862

A Luiza é uma das cabelereiras mais antigas do bairro e já teve vários estabelecimentos, agora ela está com o Atelie Luiza que fica na Rua Brentano. O salão ficou gigantesco, super bonito e tem a área principal com muitos espaços para corte, área de lavagem, estética e noiva. Na parte da frente vagas para parar o carro e serviço de valet.

Recomendo o corte com ela, faço isso há uns 10 anos pelo menos.

Conheci o salão por uma coincidência bem interessante. Fui levar um buquê de uma noiva e me encantei com o lugar. Fui muito bem atendida pela Ester tanto no dia que fui com mais calma conhecer o local, quanto no dia do meu casamento. A Equipe do salão é muito educada e atenciosa. A Massagista, as manicures, as recepcionistas e o Fabiano Dantas, Maquiador e cabeleireiro que me deixou linda no dia mais sonhado. Ele fez um penteado e uma maquiagem que ficaram perfeitos. Amei tudo. Obrigada a toda equipe do Ateliê Luiza.

Regiane Jaen

Salão de beleza de extremo bom gosto. A cabelereira Luiza que cuida do meu cabelo há 15 anos nunca parou de se aperfeiçoar e agora conta com uma equipe muito bem treinada! Para nós aqui do bairro é excelente contar agora com uma estrutura destas!

Fui ver o dia da noiva no salão, realmente e muito bonito, PORÉM o atendimento foi péssimo, eles não me mandaram email, não me retornaram a ligação, tive q ligar 2x no dia para falar com a patrícia foi quem me atendeu, e sem sucesso. .. ja se passou 1 semana e não me ligaram!!! Não fazem questão de ter noivas lá... e eu ia fechar o pacote com elas, mais depois desse "esquecimento" preferi fechar em um salão melhor...

Recomendo o corte com ela, faço isso há uns 10 anos pelo menos.
Você conhece o Ateliê Luiza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral