"Não tem". Foi a frase que mais ouvi hoje. A casa tem bons cafés, e boas opções de comida... mas chega a ser irritante a falta de muitos itens do cardápio. Os cafés são caros, uma dose chega a custar R$ 9, mas as comidinhas tem preço mais razoável. O atendimento é lento, mas simpático.
Foto opinião do Larissa FGen sobre Ateliê do Grão

Tudo no Ateliê do Grão é irretocável. Do atendimento especializado até o ambiente e a qualidade do que é oferecido. É o ambiente nota 10 para quem gosta de um bom papo com amigos, para filosofia, para conversas sobre negócios etc.

Atendimento: O atendimento é especializado e os baristas adoram fazer amizade com os clientes e estão sempre aptos e atentos para explicar e mostrar a variedade de cafés e demais lanches. Tudo é feito rápida e cuidadosamente, com atenção.

Café: Esta cafeteria já fez quem não toma café passar a tomar, já ganhou prêmios e elogios de pessoas de vários lugares do Brasil. Há também um público estrangeiro considerável. Todos, geralmente, consideram o melhor ou um dos melhores cafés. Sempre o agradável cheiro de torrefação está no ar.

Preços: Um café expresso custa até R$4,00 e há opções deliciosas em torno de R$5,00 a R$12,00, com um cardápio super detalhado e explicativo. Os lanches são também na mesma média de preço, entre bolo, mistos, croissants etc.

Outros produtos: Há cafeteiras e cafés em pó para venda. Os preços são caros, mas bem compatíveis aos procutos, expostos em prateleiras bem limpas e organizadas.

Ambiente: A música ambiente é sempre no nível ideal. Há ambiente externo e interno. Os dois são muito bonitos e agradáveis, com múltiplas opções para pessoas sozinhas, em casal ou em grupo. Há sempre exposição de obras de arte entre pinturas e fotografias, por vezes de artistas goianos. O ambiente é moderno e tem wi-fi gratuito.

Para apreciadores de café esse é o seu local em Goiânia, grãos selecionados e máquinas de expresso de última geração garantem um café de alta qualidade que agrada os paladares mais exigentes. Apesar de não oferecerem um cardápio com muitas variedades de acompanhamento o pão de queijo e o queijo quente caem muitíssimo bem. Além disso o ambiente é agradável, seja para uma conversa descompromissada com amigos, ou mais intimista com o parceiro, tudo isso ao aroma delicioso do famoso cafezinho. Delícia de lugar.

É muito difícil encontrar na cidade lugares que mereçam 5 estrelas, mas esse é um deles!!

Lugar bonito, bem decorado e com gente bonita. Uma das coisas que mais gostei e me chamaram atenção é o fato da TV estar sempre no canal off (passando um surf vibe risos).

Quanto as bebidas, apenas experimentei os chás e posso afirmar: são bons e extremamente aromáticos!!

O preço do estabelecimento é justo, atendimento bom, tem wifi e os lanches são gostosos.

Ponto negativo: parece que banheiro e lavabo é só na Tribo do Açaí :(

Ótimo ambiente e atendimento. O lugar tem uma decoração charmosa com poltronas bastante confortáveis na parte interior, iluminação na medida certa, descanso de revistas e exposição de várias cafeteiras lindas. O atendimento é simpático e nos uniformes dos atendentes também encontramos a criatividade na fórmula molecular da cafeínas em suas camisetas. A parte externa é arborizada e cheia de sombra, mas infelizmente, como o café está sempre cheio, é complicado encontrar um lugar ali fora. O cardápio traz inúmeros cafés com sua especificações quanto ao feitio, salgados como croissants, lanches, quitandas como os bolos que parecem ser muito pedidos e outros bebidas. O meu acompanhante pediu um café Seattle (R$ 7,30) que venho numa xícara normal de café e ele como grande apreciador da bebida, achou o café muito gostoso. Eu pedi um Chay Latte (R$10,00) gelado que é uma bebida feita com chá indiano e especiarias e pra minha surpresa venho como se fosse um milk shake, bem gelado e com um forte sabor de canela e mesmo não gostando muito de canela, apreciei muito a bebida. Pretendo voltar para experimentar as comidas e outras bebidas. É um local muito agradável.

Ponto de encontro nosso com o mestre mineirinho, dono e mestre da equipe mineirinho de jiu jitsu, tomando um cafezinho esperto, sabor mesmo do grao torrado na hora, e o cafe feito no mesmo momento, nada de garrafas e café doce igual rapadura! Recomendo, ambie.te super maneiro para reunioes e encontro com os amigos!

Certamente o melhor café de Goiânia,por causa das máquinas e dos baristas. De tão bom o espaço se tornou pequeno para acomodar tantas pessoas na área interna. Os salgados e quitandas poderiam seguir sempre a mesma receita, sempre estão bons, mas com sabores diferentes em cada vez.

Adorei o local! Fica ao lado da tribo, e nunca tinha ido.
Decoração clean e chique.

Gosto muito de café, apesar da gastrite não permitir o abuso, mas me aventuro de tempos em tempos.
Sai bicando vários café e adorei todos. A parte alimentar não é maravilhosa, mas é boa. como não é o foco, perdoei.
o atendimento foi bacana.

o preço é um pouco elevado.
Você conhece o Ateliê do Grão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral