Ateliê da Sobrancelha

| Rank: 191º de 717 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Conheci o local através do Groupon e achei que valeu muito à pena.
Fui muito bem atendida desde o momento em que tentei marcar o horário até o momento do serviço.
Mesmo tendo a sobrancelha bem falha, o design ficou muito bom e a aplicação de henna ajudou a corrigir. Ao final do procedimento fiquei preocupada achando que a henna havia ficado muito escura, apesar de eu ter pedido para ficar bem marcada. No dia seguinte a henna já estava mais suave e eu adorei o resultado.

O salão é bem simples e escondido em um conjunto comercial na Praça da Liberdade. É mais fácil ir de metro e aproveitar pra fazer umas comprinhas no bairro!

Conheci o local através do Groupon e achei que valeu muito à pena.

Através do Groupon , adquiri um cupom do Ateliê da Sobrancelha para fazer duas sessões de design de sobrancelha, inclusive sugeri a minha irmã para tambem adquirir.
Fomos neste sábado ao local, uma galeria na Prç. da Liberdade.
Chegando lá informei a uma senhora , não sei se é a dona, que minha sobrancelha estava falhada, que a um mês meus pelos estavam caindo, que eu já havia marcado horário para o final do mês com uma dermato para saber a causa.
Pedi que ela não tentasse corrigir/disfarçar as falhas, pois se tirasse os pelos com este fim elas ficariam extremamente finas.
No que terminei de explicar, esta senhora começou o procedimento, ao término, tive vontade de chorar , gritar, enfim fiquei muuuuito triste, ela havia afinado minha sobrancelha, ficou uma linha. Como sou educada, e sei que xingar não traria meus pelos de volta, disse que não ficaram boas e que ela fez o contrário do que pedi. Ela fez a outra, acho que por receio, um pouco mais grossa. Terminei indiquei a minha irmã para pedir para ela apenas tirar os que estavam fora do desenho (limpar).
Enfim, este estabelecimento acabou com minha sobrancelha, perdi não só R$19,90 mas também minha alto estima, já que ela ficou horrível, terei que fazer uma dermopigmentação , procedimento de aprox. R$250,00/R$700,00.
Não acredite nas fotos do perfil do Facebook deste estabelecimento. Não aconselho a pagarem pra ver, no meu caso saiu muito caro.
Descobri o lugar pela promoção do Groupon, valeu super a pena! O lugar é meio escondido dentro de uma galeria escura na Avenida Liberdade, mas a lojinha é arrumadinha e limpinha. Como é pequena, tem que marcar a hora antes. Fiz design de sobrancelha e depilação do buço à linha, recomendo os dois serviços. As moças são bastante atenciosas.
Você conhece o Ateliê da Sobrancelha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral