ATARP-Assessoria Tec Adm Recrutamento de Pessoal

Agencia de Empregos

Quer receber ofertas do(a) ATARP-Assessoria Tec Adm Recrutamento de Pessoal?

A ATARP assessoria presta serviço para várias empresas do Vale do Aço,em recrutamento de novos funcionários,toda a parte admissional, seleção, encaminhamento para exames e treinamentos, as pequenas empresas que não tem gente especializada neste tipo de atendimento,contrata a Atarp que faz este serviço com maior rapidez.
Você conhece o ATARP-Assessoria Tec Adm Recrutamento de Pessoal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral