Atacama

Restaurantes

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Atacama?

Nesses dias, onde meu telefone mais uma vez enlouqueceu (recebe ligações vez ou outra), fui conhecer um restaurante que me impressionou pela beleza, o ATACAMA.

O lugar que fica na praça do sol, setor Oeste, tem um deck bastante elegante no lado de fora, dando a impressão de ser mais um barzinho comum de gyn, mas minha surpresa ao entrar foi imensa quando me deparei com um lindo espaço fechado com pé direito alto e decoração chic e clean.

Ao solicitar o cardápio, me encantei com os preços nada extravagantes, porém tipicamente botequeiros, o que achei não combinar muito com a sofisticação do lugar.

A carta de vinhos modesta não chega a desagradar, mas fez com que eu e a (suspiros) Luisa pedissemos a maravilhosa sol mexicana (não confundam com a brasileira) para acompanhar uma linguiça do sertão flambada na cachaça.

Esperava mais do prato, que veio frio e precisava ser reesquentado a todo momento (problema que seria facilmente resolvido se servida em pedra ou ferro).

O som também poderia ser um pouco mais alto para ficar no patamar de ambiente.

Excetuando os pontos críticos levantados, indico facilmente o lugar.

Quatro cervejas e o prato + 10% sairam por R$ 44,00.
Foto opinião do oquecomi.blogspot.com sobre Atacama
Você conhece o Atacama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral