Tuca Doces

| Rank: 448º de 1042 | Docerias

Lembre até hoje quando o Tuca abriu: Tinha pipoca e algodão-doce! E depois disso continuei visitando a loja como fiel formiguinha.
Apesar de eu sempre ir lá e comprar aos pouquinhos, a loja também vende em grande quantidade, ao atacado. Além disso, há vários artigos para festas - decoração de parede, mesa, papel pra docinho, pratinho, copo, etc - várias temáticas. Os sucessos entre as crianças!
Eu sempre achei a loja um tanto quanto mais cara que as outras, mas falamos em doces! É quase totalmente justificado. Gosto de comprar balas de canela e alguns chocolatinhos que estão na faixa dos R$ 7.
O pagamento pode ser feito em dinheiro e cartões de crédito e débito.
Há estacionamento próprio em frente a loja.
A loja funciona de segunda a sábado. Acredito que das 9h30 as 18.

Enorme variedade de produtos, ótimo preço. Atendimento excelente. Estacionamento próprio. Vi algumas reclamações negativas da loja, mas com certeza são pessoas que não gostam de receber um não, pois ter um comércio não é fácil, e lidar com público menos ainda, clientes acham que podem tudo, e ñ é por aí.
Super recomendo está loja.

Neste estabelecimento foi agredida verbalmente por um senhor, creio que seja o dono, nunca vi algo parecido, perguntei com educação se ele poderia me trocar uma moedinha de 1.00 para meu filho pegar bichinho na maquina, a funcionaria disse nao ter, eu vendo as moedas, questionei se nao havia como, ele simplesmente gritou conosco, na presenca de uma crianca aos berros dizendo que nao iria trocar nada, gritando todos da rua olharam fui praticamente expulsa do estabelecimento... muito triste pessoas.

O pagamento pode ser feito em dinheiro e cartões de crédito e débito.
Há estacionamento próprio em frente a loja.
A loja funciona de segunda a sábado. Acredito que das 9h30 as 18.

Foto opinião do Gabi Passos sobre Tuca Doces

Sonhos de todas as crianças e de todos os adultos que não deixaram seu lado formiguinha morrer!

Apesar de venderem atacado, o Tuca também vende tudo a varejo e acaba saindo mais barato que em outros lugares. São prateleiras e mais prateleiras de salgadinhos, doces, balas, chocolates, pirulitos, marshmallows e todas as coisas que deixam a gente com água na boca.

Além das comidas, eles também tem artefatos para festas como descartáveis e enfeitinhos. Fica numa travessa da Rua da Mooca e é de super fácil acesso indo de carro ou de busão. Pra quem vai de carro ainda tem vagas para estacionar em frente a loja.

Quando ao atendimento, devo dizer é muito bom , todos são muito gentis e acolhedores, jeitinho da mooca que a gente já conhece, né?
Você conhece o Tuca Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral