Endereço: Rua José Bonifácio, 961, Encruzilhada - Recife , PE - Brasil - 52041-110

Telefone: (081) 3445 9034

Comigo é assim, sempre que preciso comprar algo, por mais bizarra que seja, eu corro logo pro atacado dos presentes, por que lá eles vendem de TUDO. Considero essa loja um pouco menor que a do centro da cidade, tem um andar inferior com materiais para a casa e construção, há um primeiro andar onde são vendidos os presentes em geral. (A escada fica bem no fundo da loja e é meio chato pra encontrar, tem que procurar bem).

Local climatizado, não possui WiFi e tem um estacionamento pequeno e gratuito do lado de fora mas pode-se se estacionar na área interna. Gosto muito daqui pela variedade e localização.

Um dos poucos lugares de comércio que se acha de tudo e um pouco mais. Os preços são moderados. Utilidade para casa este é o local. É impossível sair com um pacote só.
Tem um bom estacionamento. A saída que não é muito bom. Sempre gerando trânsito. Variedade e um bom atendimento.

Você conhece o Atacado dos Presentes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral