Fui ao centro da cidade procurar coisas de que precisava. Entre uma loja e outra, ouvi de um vendedor que seria difícil achar aquilo que eu procurava. Eis que entro no Atacado dos Presentes e, não só encontro todas as coisas de que precisava na hora, mas descubro muitas outras possibilidades de compras futuras.

Decoração de casa, presentes, apetrechos caninos, material escolar, produtos de festa... São 3 andares de loja onde você encontra reunido quase tudo o que podia passar horas procurando se optasse por entrar em cada lojinha miúda. Sem contar que, em tempos de verão pernambucano, encontrar um ar-condicionado geladinho depois de muito bater perna ao ar livre, é tão bom quanto achar dinheiro "perdido" no bolso de uma calça.

Sempre opto por ir à cidade de ônibus (Piedade e Setúbal/Príncipe param "em cima" do centro de compras), mas aos que preferem ir de carro, existem alguns locais (acredito que a maioria seja "zona azul") para estacionar lá perto.

Você conhece o Atacado dos Presentes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral