Quer receber ofertas do(a) Atacadão Suzano?

Em Suzano também podemos contar um uma Ampla loja do Atacadão, um Hipermercado Atacadista e Varejista, com preços sempre baixos, com produtos de qualidade e renome, onde os munícipes de Suzano e região pode economizar fazendo suas compras com variedade de produtos e muita tranquilidade, podemos encontrar de tudo.

Lugar bem localizado, amplo estacionamento, mas é um lugar muito cheio, difícil até de andar pelos corredores, e consequentemente longas filas no caixa. Alguns produtos expostos de maneira irregular, sem refrigeração, não aceita cartões de crédito. Existem outros atacados na cidade de suzano e na região e na minha opinião são melhores.

Sim, o Atacadão de Suzano coloca todos os mercados Atacados de Mogi das Cruzes no chinelo. Os preços são ótimos! Conheço muitos comerciantes daqui de Mogi que migram para Suzano pra fazer as suas compras. Eu não sou comerciante, mas sempre que eu vou no Atacadão não resisto e saio com uns bons pacotes de doces.

Preços razoáveis, pois já foram bem melhores há algum tempo atrás. Mas vale a pena dar uma passada lá de posse de informações de outros mercados.

O maior problema é o PÉSSIMO atendimento dos funcionários em geral e as filas nos caixas: simplesmente insuportaveis e, na maioria das vezes, causadas pela lentidão do próprio caixa - ou funcionário lento ou de mal com a vida e pouco preocupados com a qualidade de sua desempenho. E não adianta procurar pelo gerente( se é que tem...).

Um bom lugar prá quem quer comprar muito gastando pouco, seu dinheiro rende mais. Eu mesma já comprei vários produtos, inclusive de pet shop, fiquei muito satisfeita. E ah, estacionamento amplo e de fácil acesso para quem vai de ônibus ou trem.
Foto opinião do Adriana Andrade Fernandes sobre Atacadão Suzano

Preços Acessíveis Para Comprar Muito Gastando Pouco...
O Estacionamento é Amplo...Somente As Filas [ Por Causa Dos Preços Baixos ] Que São Enormes...

Mais o Estabelecimento é Muito Bom !
Você conhece o Atacadão Suzano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral