Quer receber ofertas do(a) Atacadão Supermercado?

Entre os atacados da cidade de Uberlândia, o Atacadão é o melhor. Digo isso pois acho ele maior, com mais funcionários, e consequentemente mais opções de produtos para comprar.

A localização dele também é mais vantajosa em relação ao seu principal concorrente. De forma geral gosto mais dele por ter mais opções de produtos.
Foto opinião do Flavia Beatriz sobre Atacadão Supermercado

Otimo lugar pra fazer compras com certeza , mas o que ta pegando é que ele não aceita cartão de credito e nem ticket alimentação como o vale car esse ticket tambem e a vista e lá não pega ta fazendo os consumidores partir para outras opções que aceitam e agora abriu o mart minas atacado tbem que pega todos os tipos de cartão...sem contar que o bahamas; bretas , extra, d'ville, entre outros aceitam todos tipos de cartão e ticket alimentação só o atacadão não pega vamos ficar de olho nisso perder consumidores por conta disso !!!ainda mais nesse crise q passamos vamos ficar de olho hen!!!
O Atacadão Supermercado é um hipermercado de atacado, apesar de vender em varejo também. Segue o estilo do Makro.
Tem uma estrutura ótima, o lugar é enorme, e tem de tudo, e várias opções.
O Atacadão supera, ao meu ver, o Makro, porque diferente do segundo, o primeiro aceita cartões de crédito que não seja do próprio estabelecimento, e isso é excelente!

O atacadão possui preços baixos se comparado aos supermercados, a localização esta próxima a região central, só não gosto muito da entrada principalmente para uso a noite é uma região meio escura. O estacionamento é amplo, e os atendentes são prestativos. Vende em qualquer quantidade mas lembre-se que não vende no credito. Algumas coisas estão preço por preço, mas certamente se você vai fazer uma compra para o mês, festa ou alguma ocasião especial terá uma economia garantida. Não oferecem sacolas plasticas, mas até que isto é uma prática digamos que ecologicamente correta.
Otimo supermercado comparado a um atacadista pela sua forma externa com varias mercadoris em varios niveis de alturas de partilheiras , precisando de um aempilhadeira para descer elas. Isso e um ponto bão para quem quer compra no atacado sai muitas vezes mas barato que no varejo,essa e uma oportunidade para fazer suas compras!

Acho que dentre os dois mercados que vendem por atacado na cidade, o Atacadão é o que tem preços melhores. E é o maior também.
Tem uma localização boa, no Roosevelt. O atendimento é muito bom, e todos os setores são bem trabalhados dentro do estabelecimento.
A única ressalva é que às vezes falta carrinho para colocar as compras.
Foto opinião do Israel Pereira da Silva Júnior sobre Atacadão Supermercado

Quando se fala em preço baixo, compras para empresa, para festas, ou se for comprar algum produto que precisa de várias unidades o melhor lugar Atacadao. Preço de atacado para todos os produtos com preços mais baixos e com toda a estrutura necessário para atender seus clientes sendo eles pessoas normais ou empresas. A todo momento funcionários pronto para te atender e te ajudar, preferências para empresas e toda assistência necessária para que suas compras saem como esperado. Então quer um bom preço, comprar muito de alguma coisa o lugar certo e o Atacadao.

Dentre todos os estabelecimentos que vendem por atacado em Uberlândia, o Atacadão é o melhor, na minha opinião.
Digo isso pois acho a variedade de produtos lá consideravelmente maior do que nos concorrentes. Isso está alinhado ao atendimento, que nunca deixou a desejar.
Recomendo, apesar de tudo, a comparação de preço.
Foto opinião do Katia Pereira da Silva sobre Atacadão Supermercado

O Atacadão chegou aqui em Uberlândia para concorrer com os grandes supermercados. É um local que tem preço muito bom de algumas mercadorias porém achei fraco o atendimento. Quase não vi pessoas apitas a prestar as devidas informações corretas pra gente.
Além disso temos que levar nossas próprias bolsas ou caixas para transportar as mercadorias para os nossos veículos.

Se você tem um churrasco ou festa pra fazer, a dica é fugir dos supermercados centrais e correr pro atacadão. A diferença de preços é grande, e se comprar em grandes quantidades, perceberá claramente a diferença. Lá eles não disponibilizam sacolinhas de plástico para levar os produtos pra casa. Ponto pra sustentabilidade!

Gosto de comprar no Atacadão, mas a dificuldade que tenho e de obter informações sobre os produtos em ofertas e não sei como funciona, se as ofertas são mensais, semanais ou em determinados dias do mês ou da semana, portanto vou as compras sem saber qual é a melhor data e as ofertas de produtos que mais que mais me interessa.
Você conhece o Atacadão Supermercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral