Quer receber ofertas do(a) Atacadão Pari - Utilidades Domésticas?

Sou fã de carteirinha da região e, principalmente, da loja em questão.

Para quem gosta de comprar ferramentas e utensílios domésticos, esse é o paraíso, tanto em variedade quanto em preços.

Recentemente, estive no lugar porque achei um absurdo o preço de uma tábua de passar na internet, que estava em torno de R$150.

Fui lá e comprei uns 20 itens, incluindo tábua de passar similar e a conta total ficou em R$180.

Os preços são impressionantes, com alguns utensílios custando muitas vezes menos do que em supermercados e lojas do gênero.

Recomendo chegar bem cedo, porque é difícil encontrar vaga nas ruas e a maioria dos estacionamentos ficam cheios, não aceitando clientes avulsos.

Um mundo de opções de coisas para casa!
Desde utensílios para cozinha, area de serviço, etc.....
Ambiente simples e um pouco sujo mais que acaba valendo pelos preços e opções
Itens com qualidade como coisas mais simples (tranqueiras)
O atendimento e sempre rapido e prestativo
Aceitam cartões
Estacionamento no local com poucas vagas
Você conhece o Atacadão Pari - Utilidades Domésticas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral