Atacadão de Papelaria

Papelaria

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Atacadão de Papelaria?

É quase impossível você não encontrar algum item de papelaria que esteja precisando, com um excelente sortimento e uma das maiores variedades de cada tipo de item que eu conheço! Essa loja vai lhe ajudar na economia pois seus preços são bastante competitivos.

A loja também conta com vários atendentes e muitos caixas! E os únicos defeitos são a sua localização próximo ao Mercado de São José, e a falta de um estacionamento! mais para quem esta no centro e vai de coletivo eles são umas das melhores opções.
Nesse período de compras de material escolar o Atacadão "inventa" um atendimento exclusivo para "Orçamento", ou seja, para o cliente que está realizando cotação. No entanto o serviço NÃO funciona, o cliente fica numa fila onde não tem nenhum funcionário para atender, e quando perguntei a resposta foi: "TEM QUE AGUARDAR PORQUE TODO OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO OCUPADOS VENDENDO."
Então qual a finalidade do serviço criado e não prestado??? Essa atitude demonstra total falta de respeito ao consumidor e DISCRIMINAÇÃO com os clientes que "ainda" não estão "comprando".
Você conhece o Atacadão de Papelaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral