Endereço: Rod. Washington Luíz, 6720, Duque de Caxias , RJ - Brasil

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Excelente lugar para comprar roupas, principalmente se for revendedores. As compras em atacado saem ainda mais em conta. Quando fui com um grupo de amigos, nós compramos em grandes quantidades e depois dividimos entre nós. Saiu bem mais barato. É um ambiente espaçoso, com diversas lojinhas não só de roupas mas também de calçados e outros acessórios. Vale a pena conferir.

O local oferece diversas lojas de roupas e malhas. Os valor são bem em conta, ótimo lugar para quem quer adquirir roupas para revenda. O local dispõe de estacionamento por uma taxa nada absurda, e o ambiente é climatizado. O único problema que vejo é que as lojas não dispõem de provadores, e caso seja necessário experimentar alguma peça o cliente deve se deslocar até o provador central.

Ainda não conheço,mas vejo sempre a faixada do atacadão quando passo de carro,
trabalho com artes em estampas de roupas, chinelos,e azulejos, quero conhecer os vossos produtos, e ver se está mais em conta que o meu fornecedor, pois estou pagando caro, sem ter lucros. a próxima vez que entrar, quero fazer um lindo comentario
Você conhece o Feirão De Malhas  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral