Quer receber ofertas do(a) Atacadão Carapicuiba?

Muito bom mercado para se fazer compra pois vende avulso e em atacado com um bom custo e muito benefício

Porém a forma de pagamento é somente em dinheiro ou cartão de débito infelizmente não aceita crédito e pelo o que entendi para empresas cadastradas é possível pagamento em cheque.

Recomendo que vá durante a semana pois no final de semana há muita fila

Apesar disso, vale super apena pois tem diversas promoções

O atacadão de Carapicuíba tem um espaço amplo e um estacionamento regular, os preços dos produtos no atacado costumam ser bons.
Apresenta uma boa variedade de produtos, podendo ser comprados em grande quantidade ou só uma unidade.
O principal aspecto negativo é que o estabelecimento apenas aceita cartão de débito e dinheiro.
Você conhece o Atacadão Carapicuiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral