Atacadão

| Rank: 11º de 28 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) Atacadão?

O atacadão é uma loja que fica localizado no bairro do bequimão ao lado da city lar. O local possui uma estrutura muito boa, com estacionamento amplo e um mix de produtos muito grande. O local é uma loja que trabalha em ramo relativamente novo, o atacarejo, possui preços excelentes e sempre vendendo produtos em quantidade maiores que em supermercados.

Apesar de ficar um pouco longe do meu bairro, sempre vou no Atacadão, pois vale muito a pena devido aos preços extremamente baixos e a grande variedade de marcas e produtos. Especialmente quendo você compra em quantidade, os preços caem ainda mais. O estacionamento coberto também é uma comodidade a mais. Recomendo.
Você conhece o Atacadão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral