É o chamado "atacarejo", mistura de atacado com varejo, entretanto pratica preços bem mais competitivos que os grandes varejistas convencionais .
Sobretudo se você comprar produtos em embalagens maiores, como por exemplo pães de queijo congelados ou até mesmo carnes, frango, hamburgueres e afins.
Além do mais há boas oportunidades em marcas não tão famosas.
O setor de bebidas também tem ótimos preços, além do hortifruti, que quase sempre tem preços menores.
O ponto negativo é que você não encontra algumas marcas específicas ou algumas linhas de produtos, além de pouca variedade de bebidas na versão Light ou diet.
Prefira o setor de hortifrutis às quintas - feiras, quando há boa reposição de mercadorias e a chamada "feirinha".
Estive no dia 12/11/2014 neste atacadão do Grupo Carrefour pela segunda vez, e tive problema ao passar o meu cartão carrefour. Estranho pois quando sai deste estabelecimento passei em outro Comercio e passei este mesmo cartão e não tive nenhum problema. Espero que tomem conhecimento deste problema pois o que entendi na averdade é que estão agindo de má fé broqueando o cartão no caixa para pagarmos as compras à vista. Já passei constrangimento por 2 vezes, por fortuna que havia levado outro cartão pagando no débito, pois o mesmo não aceita outro cartão de credito sem ser carrefour. Decidi abrir um inquerito contra este Estabelecimento junto com meu Advogado. Eu tenho um Comercio e compro muito. Decidi comprar no Assai, não tive nenhum problema com o mesmo cartão que por sinal é do carrefour. Estou passando para meus amigos pelo facebook. Espero providencias.

O Atacadao é mt bom, tem preços ótimos e o atendimento é mt bom tambem. pena qi nao aceita credito. só aceita debito e credito carrefour. e todas as banderinhas menos elo. gostei mt todos atenciosos. espero q continue assim. parabens a todos

Gostei muito do mercado, muito bem arrumado, preço bom, mas o q esta estragando é q tudo qt é mercado passa cartao de credito de todas as bandeiras, menos esse do ipiranga, por isso fui uma vez e nao voltei mais. Eu sempre comprei no roldao ( q é vizinho de vcs ) e vou continuar comprando la, a nao ser q mudem isso e comecem a aceitar cartao de credito de todas as bandeiras..... Grato....

Inaugurado ontem no terreno do antigo Carrefour Ipiranga, o Atacadão chegou para agitar a vida do vizinho Roldão Atacadista. Um ao ladinho do outro, quem sabe a concorrência não proporcione uma vantagem competitiva para nós clientes! ;)
Fui até lá hoje conferir e encontrei uma loja bem organizada, grande e com muitos funcionários e que inicialmente foram solícitos e bem educados. Checarei se continuarão assim com o passar do tempo! ;)
Determinados produtos têm pouca variedade de marcas, destaco os sucos em caixinha, não havia muitas opções. Mas o preço estava bom: Del Vale de 1 litro a R$ 3,15. Finalmente encontrei atum light em lata da Coqueiro, pois vários estabelecimentos do Ipiranga estão sem produtos da marca Coqueiro em suas prateleiras. Aproveitei e comprei 4 latas por um ótimo preço: R$ 4,49, cada.
Reparei que não há açougue ou setor de frios fatiados. Toda a carne fica nos congeladores em pacotes, mas sem manuseio do Atacadão, são carnes embaladas de fábrica da marca Friboi, Frigoi e aves da Sadia, Seara, etc. Os refrigeradores já estão abastecidos com aves e carne especiais para o Natal. Há um setor de hortifruti e encontrei frutas com boa qualidade, não se esqueça de pesar o que pegar na balança localizada no setor.
Há uma lanchonete com algumas mesas perto do setor de hortifruti. Achei o sistema de pagamento no caixa meio esquisito e pouco prático. A operadora de caixa fica de lado no meio do caixa do mesmo lado do cliente, você coloca as compras na esteira, ela passa e vc vai pro lado de trás do caixa (passando por trás da atendente) para colocar as compras na sacola, mas para pagar você tem que voltar lá no início, a máquina do cartão fica presa lá. Não curti!
Na saída dos atacados há geralmente um funcionário que fica na porta conferindo as notas e batendo com os produtos que estão saindo. Até acho certo fazer isso com fardos e caixas de produtos, mas com comprinhas de hortifruti? O funcionário me parou educadamente, pediu a NF, ticou todos os itens, mas não olhou nenhum produto (?). Não entendi!
Os banheiros ficam do lado de fora da loja e há um estacionamento grande que conta com entrada pela Av. do Estado ou pela Rua do Manifesto.
Achei o Atacadão melhor que o Roldão, como sou sua vizinha, voltarei algumas vezes e espero que o bom atendimento e a organização façam parte da rede permanentemente.

Você conhece o Atacadão - Ipiranga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral