Astros Bar

| Rank: 243º de 1192 | Bares e Botecos

Situado no Tatuapé, o Astros é um bar de esquina amplo, com mesas ao ar livre, ambiente descontraído e agradável. A casa dispõe de televisão e música ambiente. O cardápio oferece comida de boteco, bruschettas, grelhados, saladas, porções e, aos sábados, a tradicional feijoada; além de bebidas, cervejas e destilados.

Gosto de frequentar este bar. Sempre fui muito bem atendida. Costuma ser uma das primeiras opções qundo quero tomar uma gelada perto de casa. Os preços são os de praxe. As porções tbm são sempre muito gostosas. Indico pasteis e aquele queijinho empanado que agora me fugiu o nome( rsrs) , acho q é parmesão. O bar costuma ficar cheio, aos fds mais ainda, Fica numa esquina. O ambiente é agradável as pessoas q frequentam são bonitas, mas em geral o público é variado.

O Astros bar é uma barzinho bem legal com mesinhas dentro e fora . As brusquetas são yma delicia e nai são tão caras, vale a pena . A parte ruim é o garçom querendo te empurrar a bebida toda hora sem que vc queira . A caipinha de saquê é a mais cara que paguei na minha vida, c os 10% fica em R$ 25,00 reais ...

Porção de queijo frito
"Porção de queijo frito"

Excelente Bar, até minha bebê vai de vez em quando.
Gente bonita e alegre!
Destaque para a gentileza dos garçons, qualidade dos lanches e tábua de picanha.
Local tranquilo para assistir jogos de futebol, tem TVS tanto no lado interno como no externo e as torcidas se misturam e se respeitam ali.
Você conhece o Astros Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral