Astronete

Baladas Alternativas

Este local está fechado

Fui com umas amiga num sábado à noite e dançamos muito!
A música é da melhor: Rock, indie e um pouco de pop e hip-hop e funk dos 80' e início dos 90'. Essas músicas que todos sabem cantar e que anima qualquer festa!
O local tem uma decoração super original: Paredes com cores fortes e pôsters de filmes eróticos antigos. Há uma boa quantidade de opções de drink e bebidas, mas ficamos na cerveja que tinha um preço razoável. O mais chato foi a fila para pagar a comanda no fim da noite, de resto tudo lindo!

Melhor balada pra quem quer se distrair e se soltar sem toda aquela bagunça!
Repertório musical demais, rock, mpb, tudo bem diferenciado! Tinha uma dançarina muito boa, o espaço tem uns sofás confortáveis pra se aconchegar e não é nada lotado mas também não é vazio, e é cheio de gente bonita. O banheiro é limpíssimo. Adorei e espero voltar lá mais vezes. *-*

Fui com umas amiga num sábado à noite e dançamos muito!

Suspeita para falar do Astronete .
Para os amantes da música dos anos 50,60,70... e para aqueles que adoram o tema vintage , esse é o lugar !
Lugar pequeno , mistura de Pub com casa de shows , sem falar da decoração que conta com um belo acervo de posters de filmes antigos o que dá mais o toque vintage do lugar!
fácil acesso , tanto indo a pé quanto de carro!
preço varia com o horário , até 00hrs é VIP
Recomendo tbém os Drinks ! especialmente o Mojito e Sex on The beach <3

Tem a mesma cara do endereço anterior, mas a atmosfera mudou, não tem mais o mesmo clima, mas mesmo assim ainda é uma boa opção de balada. Na entrada tem um balcão com chope Guinness, depois um corredor e a pista com decoração legal, toca Rock clássico e indie, tem banda nas sextas, funciona de quinta a sábado. Vale a pena

Eu gosto do Astronete, e concordo com cada coisa que foi dito sobre ele, um lugar bem alternativo, que antes ficava na Matias Aires e agora fica na Augusta.

Decoração Kitsh/alternativo com paredes vermelhas gritantes, quadros, vinis, discotecagem sempre boa, público mais pro alternativo mesmo e gente de boa, lembro de um dia que um cara cismou comigo porque eu parecia a Pocahontas, na brisa dele, e eu dei muita risada, porque o cara já era meio tiozão e bem alternativo. Todas as duas vezes que fui no astronete sempre acontecia algo engraçado.

O preço das bebidas é razoável, preço praticado nas baladinhas da Augusta.

Casa nova da balada antiga, depolis de um tempo fechada, após a saída do endereço original, o Astronete, ou astroneka para os íntimos, voltou a funcionar agora no endereço mãe da noite alternativa da city, a rua augusta.

E como era alternativo o astronete, viu? Sessões trash de cinema, pub de tarde, balada de noite, inspiração e piração espacial, tipo marte ataca com cruza de b52's, dezenas de cartazes de filmes B e demais zonas das zonas cinéfilas, hoje um pouco disso tudo restou, mas bem em pitadas, a casa em estrutura mesmo, parece muito com a anterior, até na disposição dos banheiro em duas portas ao lado da pista e do palco, cool. Mas esqueceram na mudança de trazer a alma.

Se a casa original era um porto seguro para algumas das noites de rock mais divertidas e originais (sonoramente falando) da cidade, o novo astro perde na comparação e na diversão. A entrada continua cara, mas é possível diminuir com consuma, mas o local já não abre mais tão cedo e nem todos os dias, creio que agora só de sexta e sábado! ? :O cadê a cena e a vida da augusta nos demais dias? Muito triste...

As bebidas continuam a preços de pubs, mas as garrafas rendem os melhores custo benefícios d anoite, ainda é possível se sentir rico bebendo uma garrafa de espumante a modestos 70$ (modesto pros padrões das noites de SP). O staff é bacanis e atende bem, principalmente no bar. Gosto, e ainda continuarei gostando de gastar um pouco da minha juventude por lá.
Foto opinião do Allan Gonçalves sobre Astronete

Meu confesso que a minha passagem pelo Astronete foi bem breve. Isso é um problema meio recorrente meu, quando eu deço para a baixa Augusta eu nunca fico em um lugar apenas, sempre vou comer e passo por umas duas três nights hahaha. Mas tive a oportunidade de aproveitar um pouco do som, da diversidade do ambiente.

O serviço atende, o preço é bom, me lembro de ter pago R$20 a entrada, e a bebida não é abusiva. Preciso voltar um dia para curtir a night toda por lá falam muito bem, e pelo que eu vi. E a mais pura verdade;)

Recomendo:)

Sempre ouvi falar do Astronete, mas a casa da Matias Aires fechou antes que eu pudesse conhecer. Até fui numa das festas (a Discotexx) na Lions, mas não gostei da casa. Faltava mesmo conhecer a original.
Eis que a Astronete ressurge na Augusta, bem perto do Centro. A casa é bem pequena, com um pequeno bar (somente balcão) na entrada e a pequena pista ao fundo. A decoração é baseada em cartazes de filmes eróticos antigos, a maioria latinos. Tem um palco para bandas de um lado e a cabine do DJ do outro lado. No meio, 3 banheiros para uso de todos, sem distinção de sexo e uma porta que dá para o pequeno fumódromo.
A festa é marcada pelo som de indie rock, rock eletrônico e alguns mais clássicos. Toca também um pouco de punk rock, new wave e alguns technos dos anos 1990. A pista fica bastante cheia e os 2 enormes ar condicionados não conseguem dar conta do calor. O público é composto pelos moderninhos e alternativos.
Para quem quer chopp, tem Guinness, Erdinger e Braumeister. A surpresa fica por conta de Chopp Colorado Appia (R$ 14 o pint), bem tirado. Aliás, casas como o Astronete e o Alberta #3 ganham muitos pontos servindo esse chopp. Eu adoro ;).
A entrada é R$ 20, e R$ 15 com o nome na lista. A Discotexx acontece aos sábados e é bom chegar antes das 23h e não pagar a entrada (além de não pegar fila).

Fechado desde o início de 2011, por problemas com a prefeitura, o Astronete reabre em novo endereço, mas na mesma região que o consagrou, o baixo Augusta.

Para quem curte uma balada com um som alternativo: garage, punk, glam, new wave, pós punk, indie, soul, oldschool, vai gostar muito da casa, que está menor, com apenas um piso, mas seguindo sua decoração e estilo retrô, com paredes vermelhas e quadros trash.

Logo na entrada há um bar, com algumas cadeiras altas no balcão, oferecendo boas opções de bebidas, inclusive cervejas importadas, com preços razoáveis.

Em direção a pista, encontramos os 02 caixas da casa. A entrada aos sábados está em R$ 20,00, ou com o nome na lista, R$15,00.

Existem 03 toaletes unissex espaçosos, localizados no mesmo ambiente da pista, há sempre um segurança do lado destes.

Para quem for fumante, há uma sala fechada e pequena, bem ao lado da pista.

A pista é menor do que a anterior, com uma iluminação bem colorida, onde o sistema dispara luzes vermelhas, verdes e azuis, que decoram o ambiente.Do lado da pista existe um palquinho para shows.

A qualidade do som estava ótima, sem problemas técnicos, além da boa performance dos djs, que acertaram em cheio na programação.

Aos sábados, o projeto chama-se Discotexxx e o setlist inclui:

Beatles, Ramones, The B-52's, The Strokes, Blur, Iggy Pop, Devo, Stray Cats, Placebo, Morrissey, Le Tigre, Depeche Mode, The Smiths, David Bowie, MGMT, Daft Punk, Of Montreal, Yeah Yeah Yeahs, Junior Senior, Jet, Kings Of Leon, The Cure, Miami Horror, Siouxsie, LCD Soundsystem, Rolling Stones, Cardigans, Jackson Five, Two Door Cinema Club, Elvis Presley, Kaiser Chiefs, Blondie, Cut Copy, Janelle Monáe, Phoenix, The Clash, Franz Ferdinand, etc.

Como o bar tinha acabado de reabrir e ainda por cima era feriado, estava bem tranquilo, mas acredito que vá lotar como era usual no antigo endereço.

O atendimento e a organização estavam de acordo, desde a entrada até o fechamento da conta.
Foto opinião do Mirian Uchida sobre Astronete
Você conhece o Astronete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral