Asterix Batataria e Pizzaria

| Rank: 28º de 59 | Pizzarias

Eles fazem aquelas batatas suíças. E particularmente no dia em que fui, não gostei!
Pedi uma de presunto e queijo e veio com um gosto horrível de repolho.. (odeio repolho). Dei duas garfadas e parei. Quando fui perguntar para a atendente se havia repolho ela disse que não, que era o tempero que eles usavam.. enfim estragou a imagem do local.

Mas o local é limpo, as sextas tem música ao vivo. Bom para ir com família e amigos.
Comida rápida, porém não saborosa e uma batata chega a custa R$ 30,00.

Não me agradou.

Estamos acostumados com muitas comidas e ao comer no Restaurante Asterix, percebi que lá eles não apenas servem comida, eles são diferentes no segmento da alimentação. Além de um ótimo ambiente com um bom atendimento, eles possuem um diferencial chamado: batatas recheadas; que por sinal são deliciosas!

Comida rápida, porém não saborosa e uma batata chega a custa R$ 30,00.

Não me agradou.
Você conhece o Asterix Batataria e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral