Endereço: Afonso nº Pena, 732 - Mezanino - Belo Horizonte - MG, Centro - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30170-131

Quer receber ofertas do(a) Associação Pré-Ufmg?

Não tem como não indicar o preparatório de concurso pre vestibular onde meus filhos estudaram e se deram bem. Uma delas já é formada e trabalha numa multinacional, outra foi morar em São Paulo e já está com futuro garantido, agora lá estudam os meninos que com certeza também serão vencedores, por os professores educam, ensinam, dão reforço e aliado ao estudo existe o projeto arte, cultura, esporte e prazer, onde realiza atividades diversas com os alunos.
Preço? Só indo lá, eu afirmo que é a melhor relação CUSTO/BENEFÍCIO/RETORNO.
Precisa dizer mais alguma coisa de uma escola que prepara para o futuro?
De repente, eu tenho vontade de me preparar para um concurso lá!!

Foi a Associação Pré-UFMG que me deu uma mãozinha quando decidi retomar os estudos e encarar o vestibular.
O fato de estar bem localizada na região central da cidade ajuda muito no deslocamento nos horários de pico. Fiz 6 meses de intensivão, relembrando as matérias que estavam no fundo do baú. Os professores são alunos da Federal, com uma capacidade muito grande de explicar as matérias de uma maneira simples de entender. As aulas de matemática ficaram bem mais simples depois das aulas feitas lá. Todas as matérias são repassadas, e de acordo com as provas de vestibular da Federal, o que ajuda muito no dia das provas. Aulas de redação separadamente, em grupos e individual. A equipe de professores é muito envolvida com o trabalho lá.

Estudei no Pre em 2010 e meio de 2011.
O que posso dizer desse cursinho? Muito bem localizado Rua Sao Paulo proximo ao Shopping cidade.
Atendimento na recepçao quando eu estudava la as meninas eram educadas e atenciosas.
Mesma coisa dos seguranças de la,eles sao amigos dos alunos,educados. Era tao bom chegar e ouvir uma boa tarde animado como o do Leo.
Os materias de estudo,otiimos. Sao 4 apostilas pelo menos era isso.
Agora vamos pra melhor parte. Os professores. Como pode cada professor marcar tanto a vida de um aluno como marcou a minha e de verios outros. Excelenteess!!!! Eles sabem explicar,brincam mais tbm quando e pra falar serio e com eles mesmo.
Penaa que e apenas cursinho,eu na faculdade sinto tanta falta queriia tanto voltar. Mais e a vida,aprendii muiiitoo com eles. Cor Jesus_fisica,geovanne-geografia,Wilton-historia,Ju e o Ney matogrosso(kk)-matematica, Mateus :( morreu ano passado o melhor professor de literatura nos alunos o perdemos e a sociedade perdeu um cara honesto!
Ponto negativo tem sim:biblioteca muito pequena pra tantos alunos.
Estude no Pre mensalidade com preço bacana e tenho certeza ira apaixonar pelos ensinos dos professores.

Todo mundo acha que, por ser barato o Pré UFMG é ruim!

Me surpreendi quando me deparei com professores muuuuito competentes, atenciosos, com um material didático fantástico, muita monitoria...enfim, lá é um pré vestibular muito bom e acho que esse pre conceito tem que ser derrubado!

O semi-extensivo do Centro/BH começou hoje, não pude ir, mas amanhã estarei lá pela manhã. De manhã é mais caro porque tem poucas pessoas. Neste primeiro mês paguei R$ 432,00. Pra mim está super puxado pois não estou trabalhando. Achei bacana que lá tem microondas e vc pode levar marmita, já é uma economia e tanto pra quem prefere estudar lá na biblioteca depois das aulas. Eu nem penso em trabalhar esse ano para dedicar aos estudos. Quero muito passar. Espero que seja realmente um ensino exemplar para que eu possa passar no Enem e na UFMG pois não tenho condições de pagar mesmo...Espero ampliar bastante os conhecimentos, aprender e fazer bastante amizades!

Gente eu nunca estudei la mais este ano vou começar o semi extensivo a partir de 13 de março!
Conheço varias pessoas que estudaram la e hoje estão na federal! Minha irmã estudou la e foi 3 lugar geral!

Semi Extensivo 2012
Inicio:13 de março
Valores para estudantes formados na escola publica
Material : 8 x de 45,00
Aulas: 205,00 (mensal)
Matricula: 150,00 (parcela unica)

Para matricula é necessário
Identidade
Comprovante de conclusão do ensino médio
1 foto 3 x 4
Endereço de correspondência atualizado

Eu me inscrevi na associação pré-ufmg e espero ser um bom cursinho, quero fazer direito na federal, o ideal seria estudar no bernoulli mais como vc paga uma mensalidade de mais 800 reais, a associação é bem mais em conta, eu aprendi que quando falta técnica vc tem de ir na raça, espero estudar bastante e conseguir meus objetivos, ás vezes o povão é melhor do que o exclusivo pois ás pessoas colocam mais força. Obrigado pelo espaço !!!

Estudei no pré e me dei bem no enem, adorei. Além de ser barato é muuuuito bacana. Os professores são ótimos, atenção total à sua dúvida, ensino de qualidade superior, monitorias muito bacanas,o que mais gostei lá de verdade foi do preço e realmente me surpreendi com a qualidade. Vale à pena estudar alí.
Você conhece o Associação Pré-Ufmg? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral