Associação dos Marceneiros de Casa Amarela Amca

Cooperativa

Endereço: Av Norte, 56, Recife , PE - Brasil - 52070-660

Esta associação é uma das opções de confecções de móveis planejados em geral. A pessoa que nos atendeu foi Edson, um rapaz humilde e confiante no que faz. Fomos em busca de realizar um orçamento para nossa residência e o mesmo fez questão de mostrar os materiais que já estavam para entrega, faltando apenas limpeza para finalizar.
O espaço é para marceneiros da área, onde todos são cadastrados e cada um possui serviço independente, tudo registrado e documentado, juntamente com o comprovante de pagamento e solicitação.
Vale a pena dar uma conferida em cada um, pois como disse, são independentes, podem aparecer pessoas que não trabalham bem, eu pude acompanhar ele no espaço todo e vi alguns móveis que estavam todos arrebentados nas pontas, partes descascadas e outros problemas...
Caso venha a fazer algum orçamento ou confeccionar seu móvel, procure ver antes os móveis que ele tem disponível lá, feito por ele.
Apesar de terem um escritório próprio, quando for analisar, peça para dar uma olhada em todos os marceneiros, assim não terá receio de fazer errado.

Você conhece o Associação dos Marceneiros de Casa Amarela Amca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral