Associação Atlética Acadêmica Oswaldo Cruz (AAAOC)

nota 3.6 de 5 em 5 opiniões
| Rank: 28º de 73 | Clubes


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Há dois meses, o relógio da piscina foi retirado, para pintura das paredes, e nunca mais foi recolocado porque estava sem pilhas!!!!!!

as lâmpadas do vestiário femininos estão queimadas há mais de quatro meses e ninguém tem a coragem de mandar trocar!

Escondida numa micro quadra no início da Arthur de Azevedo (que parece só servir de saída para o complexo do Hospital das Clínicas da Faculdade da USP) está a AAAOC: a Atlética da Medicina.

Quem passa pela Oscar Freire não imagina que, a menos de 50 metros, existe um clube completo: piscina semi-olímpica, campo de futebol gramado, pista de atletismo, ginásio poliesportivo, quadra de tenis, academia, churrasqueira...

Sou médico e (como o Fernando) filho de Arnaldo. Por isso, sou meio suspeito pra opinar. Mas, fala sério: tem coisa melhor que sair cedo do hospital e ir tomar uma cervejinha a beira da piscina?

E o melhor, não precisa ser aluno ou trabalhar no sistema FMUSP-HC para se associar. E os preços são bem mais interessantes que o das academias da região da Paulista. Ainda assim, como fica escondida, é pouco frequentada por quem não é da faculdade. Recomendo.

Sao 2:33 da manhã. Chego a pouco de um trab de fotografia so para descobrir que nao vou poder dormir pq alunos do clube de faculdade de medicina do hospital das clinicas conseguem alvara para dar festas mensais, com os decibeis tao altos que os pacientes do hospital das clinicas e aprox 2 a 3 mil pessoas do entorno nao conseguem dormir, isso em propria zona de silencio do hospital. Esses caras sao os futuros medicos que nao estao nem ai para os pacientes e moribundos internados que nao sao menos de 1 mil. ainda por cima devem estar tirando uma grana boa nessas festas profissionais! eles que aluguem um local apropriado...que caras de pau, e incrivel. so no brasil! so no hospital das clinicas! uma sacanagem escancarada e irresponsavel no quadrilatero das ruas oscar freire, dr arnaldo, artur de azevedo, av reboucas e nas diversas ruas internas do complexo clinicas e predios do hospital. Fico pensando o cara que operou de cirurgia complexa e nao consegue dormir obrigado a ouvir musica caipira e/ou bate estaca intercalado em altissimo volume. As festas se desenrolam no campo de futebol oficial que existe la dentro do clube. E festa grande mesmo, profissional. A Diretoria do Clube é dos próprios alunos e futuros médicos. A maioria bebado, mijando nas casas pelas ruas ao redor...um nojo. pensar que a profissao medica era dita de respeito...essa geracao de medicos que esta ai D'us te Livre, amigo!
Primeira opinião do lugar

Esta opinião é totalmente enviesada e pode estar defasada pois fui aluno e frequentei o clube por mais de 10 anos.

Uma proposta interessante para quem mora na região. A atlética da Faculdade de Medicinha da USP tem um infraestrutura bacana (campo de futebol, piscina semi-olímpica, quadra de tenis, basquete, tatame de judo,etc) e dá acesso a comunidade local por preços atraentes. Há também algumas escolinhas para crianças no periodo da tarde. Entre em contato e se informe.
Exibindo 5 opiniões | Total de 5 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Associação Atlética Acadêmica Oswaldo Cruz (AAAOC)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: