Endereço: AV: BRASIL, 2079 - 11-3081-3500, República - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11-30813500 nextel-7842-5588

ASSOALHOS E PISOS

ñ comprem nesta loja eles não espeitam o consumidor entrem no reclame aqui e veja a lista vasta de clientes que ele o sr. Antonio carlos fagge lesa todos os dias estou a um ano esperando meu piso e nada ele é especialista em enganar as pessoas entrem no reclame aqui e coloque assoalho ecológico e veja você mesmo não precisa acreditar em mim entre no reclame aqui se eu tivesse feito isso jamais estaria c/ essa dor de cabeça não vou descansar enquanto não fechar aquela loja

Você conhece o Assoalho Ecologico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral