Assim Assado

| Rank: 170º de 1192 | Bares e Botecos

Desde 2004, o bar é especializado em espetinhos. O local, com cara de boteco e ambiente descontraído, é perfeito para degustar saborosas carnes e bater papo entre amigos. São mais de 40 sabores, desde os mais comuns (carne, frango, coração), passando pelos mais elaborados (camarão, berinjela com parmesão) e até chegar aos os doces (frutas com chocolate). O pão de alho e o chopp geladinho também não poderiam faltar.

Por ser pet friendly e ter uma área ao ar livre com mesas, estes dois ítens foram essenciais para a escolha do local para almoço. O sistema é de rodizio de espetos, que na maioria custam em torno de 6,50 cada e os espetinhos especiais, acima de 10 reais, como no caso da beringela com parmesão ou o de picanha. O atendimento é razoável.
** Durante a semana no almoço, há o bufê de saladas, arroz e feijão e inclui 2 espetinhos por 18 reais, sobremesa inclusa. Hoje teve sorvete ou abacaxi. Fui hoje dia 24/11/16 e aprovei.

Rodizio de espetinhos com muita variedade como filé mignon,frango,queijo de coalho,pão de alho,que passam a todo instante. Alguns especiais como carré de cordeiro devem ser solicitados ao garçon. Chopp Brahma bem gelado. O lugar é agradável,bem decorado como buteco e TV espalhadas.Preço médio dos espetos R$ 6,00.

Já provei os espetinhos do Assim Assado são bem gostosos. A carne e a linguiça são sem gordura. Não gostei muito dos espeto de chocolate, pois achei doce demais para o meu gosto. Eles deviam inventar uns espetos com chocolate amargo. O ambiente é agradável, bom para ir em turma. Para estacionar não é muito fácil pois próximo ao local tem outros bares e há muitas guias rebaixadas dificultando um pouco estacionar próximo ao local. Chegue cedo para pegar um bom lugar. Se for em grupo grande melhor ligar reservando.

Tudo no Assim Assado é bom! O Chopp Black sempre é tirado no capricho. Os espetinhos são de primeira e o atendimento é nota 1.000!
Os que mais amo são: pão de alho com mussarela, picanha, coração e salsichão com provolone!!!
Da série "lugares que eu sempre passava em frente e nunca entrava", resolvi parar pra ver. Era uma 6a feira, quase meia noite, mas ainda estava movimentado.

Pedi 6 espetos: calabresa apimentada, costelinha de porco, alcatra, coração de frango, pão de alho, queijo coalho. O de alcatra estava um pouco duro e o de coração podia ser mais bem passado, mas todos estavam muito bem temperados e gostosos.

Achei que valeu a pena e volto com certeza!

O Bar/Espeto fica bem no meio de um quarteirão na Alameda dos Aicás em Moema. Uma entradinha bem discreta.

Eu particularmente nunca fui lá com o lugar cheio, aliás, as vezes que eu fui, foram em dias bem atípicos e em horários bem hostis rsrs. E por incrível que pareça, eu nunca provei o espetinho, sempre fui com a turma da cerveja e por uma impressionante e infeliz coincidência, todas as vezes eu já havia jantado.

Mas o Bar é pequeno, os garçons são extremamente simpáticos e muito solícitos (menos em dia de jogo rsrs), o preço é bem em conta e ainda dão a opção de chopp ou cervejinha de garrafa. O chopp não tem o preço tão camarada mais quem vai de cerveja costuma economizar. O estabelecimento não possui vallet próprio mas acredito que não há necessidade por aquela região é conhecida como o sertão de Moema, por não ser tão movimentada o que facilita para encontrar vagas nas ruas próximas.

Minha meta na próxima vista é não me alimentar antes, para poder saborear o espeto de alcatra e o de pão de alho, pois ambos tem uma cara ótima.

Voltarei para comer, Recomendo;)

O Assim Assado é um bar / espetinho, que por ficar perto da minha casa, eu já fui algumas vezes. O ambiente é relativamente pequeno, mas nunca tive problema para encontrar mesa para sentar. Possui televisores de lcd e um telão para os dias de jogos.

Os espetinhos são bem gostosos, e tem uma boa variedade de opções, contando até com alguns de legumes para os vegetarianos. Só fiquei decepcionado nas duas ultimas vezes que fui, pois não tinha o espetinho de costela bovina, um dos meus preferidos. Uma outra coisa que incomoda um pouco lá, é o fato deles só venderem cerveja de garrafa importada ( quilmes, nortena ), o que faz você optar pelo chopp brahma, quando não quer gastar R$17,00 em uma garrafa. Já os preços dos espetinhos ficam dentro da faixa de preço normal, cerca de R$4,90, os básicos.
Você conhece o Assim Assado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral