Gostei do Assaí. Boa loja atacadista onde o forte são os alimentos (apesar de haver produtos de outros gêneros). Preços, no geral, muito bons. Melhor ainda é quando tem promoções, ai vale muito a pena abastecer a despensa com aqueles produtos não perecíveis.
Os corredores são amplos e é fácil circular pelo local. Mas esta facilidade acaba quando rolam aquelas super promoções, ai, não chega a ser o caos, mas, dificulta.
O atendimento é apenas ok.
O que eu achei chato é que para o tamanho do local, há poucos caixas e nas vezes q eu fui, estavam leeentos.
Acesso fácil pela Benjamin Constant e estacionamento que dá conta do recado.

================================

Voltando pra editar a resenha para chamar a atenção para um fator importante: a limpeza do local deve ser revista. Até pequenos insetos podem ser vistos em alguns corredores.
Um fator que contribui fortemente é a falta de educação de muitos clientes que abrem algumas embalagens (biscoitos na maioria das vezes), consomem e deixam restos em vários lugares. Ai fica mesmo complicado, né?

O atendimento é apenas ok.
Acesso fácil pela Benjamin Constant e estacionamento que dá conta do recado.

================================

Você conhece o Assaí Atacadista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral