Assahi Motel

| Rank: 7º de 15 | Pousadas
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Luciano Carneiro, 605 - Fátima, Fátima - Fortaleza , CE - Brasil - 60410-690

Telefone: 85 3256-5656 / 85 8774-0034

Preço: $$$$  (Econômico)

Cardápio: Ver cardápio

Projetado apenas para adultos, o motel Assahi fica a 1,6 km do centro de Fortaleza. A propriedade oferece Wi-Fi gratuito e serviço de quarto 24 horas. Você pode desfrutar de bebidas, lanches e refeições no bar e no restaurante.

Os quartos oferecem ar-condicionado, frigobar e TV LCD a cabo. Todos os quartos incluem banheiro privativo. O estabelecimento oferece serviço de lavanderia.

O Assahi Motel fica a 6,6 km do aeroporto internacional Pinto Martins, a 7,2 km do estádio Arena Castelão, e a 5,3 km do Mercado Central. O Teatro José de Alencar fica a 4,5 km de distância, e o estacionamento é gratuito.

Lugar maravilhoso, marcou muito nosso início de namoro, ambiente tranquilo, bem decorado, sempre pegávamos a Suite intermediária, preço bem bacana, diria justo. Ainda voltaremos lá com certeza. Vale muito a pena conhecer, para quem e exigente igual a mim e aprecia pagar um preço justo. O Pernoite também tem preco bacana

Você conhece o Assahi Motel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Assahi Motel