ASLAN - American School of Languages

Escolas

Endereço: Tv. Mauriti , 2881, Marco - Belém , PA - Brasil - 66093-180

O ASLAN é uma das principais escolas de idiomas de Belém. Possui diversos campi em Belém e no interior e há alguns anos lançou sua primeira filial em Manaus (AM). Oferta os cursos de Espanhol e Inglês, para crianças e adultos (básico, intermediário e avançado), além de cursos de conversação e preparatórios para provas de proficiência.

Possui uma excelente estrutura, são bem localizados, o atendimento é sempre rápido e o custo-benefício é um dos mais interessantes da capital. Todos os anos, no início do ano, abre um concurso de bolsas parciais e integrais, para novos alunos, com uma semana de aulas grátis para que os candidatos se preparem.

Os professores ou são de países cuja língua é o inglês ou o espanhol ou são formados pelo próprio ASLAN, por meio de um curso específico para isto. Como aluno que já fui, minha opinião é que deveriam repensar a metodologia e os materiais didáticos utilizados, pois me parecem atrasados.
Você conhece o ASLAN - American School of Languages? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral