Situado no coração da Liberdade, em um ambiente aconchegante e agradável, o Aska é um sofisticado restaurante japonês, especializado em Lamen. A casa apresenta 14 opções de Lamen (caldo de frango e caldo de porco), que podem ser pedidas na versão mini e big. Outro prato muito pedido são as guiozas. Ótimo custo-benefício. Aceitam apenas dinheiro e cheque.

Hoje retornei a casa para comer o Lamen Tonkotsu com base de shio (pedi o de cebolinha extra) e estava excelente! Levei dois amigos: um pediu o Tonkotsu com moyashi extra e molho de shoyo e a outra Pediu o Lamen com base de shoyo somente. O que comeu com o Moyashi amou, caldo mais forte que o meu de cebolinha, com mais carne e a minha amiga estava mais forte e ela odiou (não estava ruim para o meu paladar que gosta de Lamens, mas para um inciante, vale pegar o meu que tem o sabor mais suave). Pedimos a porção de gyoza na chapa, sensacional como sempre!
Referente a preços, continua os mesmos 15/17 reais nos Lamens (e R$ 2,00 por porcao extra) gyoza c/ legumes a 12 (6 unid.)

Há um sistema arcaico de fila no qual o nome deve ser passado ao atendente no interior.O atendimento é péssimo ,pois após passar mais de uma hora na fila esperando fui perguntar se faltavam muitas pessoas.A resposta foi dada pelo atendente que o nome já fora chamado (não foi pois passei todo o tempo esperando) ,após isso o atendente virou a cara e não respondeu. Então fui à outro restaurante.
PS: repare que inúmeros clientes são passados na sua frente mesmo sem espera

O Aska é um dos restaurantes de comida japonesa mais famosos de São Paulo, e se bobear do Brasil inteiro. A comida é excelente, com uma qualidade assombrosa e com porções extremamente bem servidas. Todos sabem disso.

Assim como sabem das filas de espera que parecem intermináveis.

Fui lá e pedi um lamen com vegetais e uma porção do guioza que é uma delícia, a carne chega a derreter na boca de tão macia. O preço do lamen foi ridículo, foi 17 reais, dada a quantidade de comida que vem é algo sensacional. A porção de guioza saiu por 11 reais (seis guiozas), meio carinho, mas pela qualidade vale a pena.

A comida é boa, o preço é bom, mas a fila de espera e desorganização que fica é meio chato. Tenha muita paciência e disposição para esperar uma meia-uma hora fácil. Mas a comida vai valer a pena, pode acreditar.

O lugar é pequeno, chegamos por volta do meio dia e já tivemos que aguardar uns 40 minutos para entrar. Ao chegar, se tiver fila, entre e aguarde o atendente para dar o nome e quantidade de pessoas. Após, aguarde ser chamado fora do restaurante! O lamen estava bom, mas os gyozas estavam melhor ainda! Pedimos, eu e minha namorada, dois lamens, duas porções de gyozas e um refrigerante e a conta deu 59 reais! Saímos super satisfeitos! Recomendo!

Sempre lotado! Prepare-se para sentar no balcão ou dividir uma mesa se estiver sozinho ou em poucas pessoas.. a espera compensa! Pratos deliciosos, quentes, temperados, preparados na frente do cliente com muita destreza pelos funcionários.
Apresenta opções de lámen servidos em porções generosas, você ainda pode escolher complementos diversos, como legumes, carne, ovos e por aí vai..são leves a caem muito bem principalmente no inverno! Vem até com uma colher para tomar o caldinho que sobra, para se sentir em casa mesmo!
Quando vou lá me sinto em outro país mesmo, adoro a região da liberdade por causa disso, é uma experiencia cultural e não só gastronomia.

Localizado no bairro da Liberdade em São Paulo, fui indicado a conhecer o restaurante e realmente comprovei sendo o que possui o Lámen e Guioza que já experimentei até hoje.

Como o restaurante é pequeno, o único problema que mesmo durante semana existe uma boa fila de espera, porém mesmo assim vale a pena aguardar. Normalmente você conseguirá mais rápido uma vaga nos balcões. Cartões de débito e crédito não são aceitos, portanto, vá com dinheiro.

O lamem é uma delícia, sempre vem caprichado !
Mas se prepara que é muito cheio, sempre ficamos esperando do lado de fora, não tem um espaço lá dentro para esperar a mesa, e não tem muitas mesas no local,então fica todo mundo lá fora esperando.
E também precisa levar dinheiro, o local só aceita pagamento em dinheiro.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Considerada a melhor casa de Lamen de São Paulo, o Aska serve diversas opções de Lamen: Misso lamen (nessa opção, mais R$ 2), tonkotsu (com carne de porco) lamen, shoyu lamen, shio lamen. Há opção de pedir porção de 6 guiozás. Os preços do lamen começam em R$ 16,00 (tamanho médio).

Para bebidas, há opções de refrigerantes, cerveja e água.

O ambiente é tipicamente oriental, com algumas mesas para até 5 pessoas e 12 lugares no balcão.

O local conta com poucos lugares e forma muita fila a partir das 18h30.
Você conhece o Aska Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral