Asian Food Restaurante

| Rank: 8º de 58 | Restaurantes Japonês

O Restaurante Asian Food é simplesmente a melhor opção do Centro, tem uma comida chinesa/japonesa sensacional, uma dos melhores da cidade. tem excelentes sushi, yakisoba tradicional, saladas, camarão, frango, peixe e um ótimo molho molho agridoce, tudo da melhor qualidade e sempre muito fresco. é um lugar muito tranquilo antes do meio dia, vale muito a pena, é meu restaurante preferido do centro!

Estive no local há poucos dias, acompanhado de alguns amigos. Achei o ambiente excelente e bastante aprazível. Vale muito a pena fazer uma visita. Esse pequeno restaurante de comida oriental na Aldeota consegue combinar qualidade da comida com um preço super acessível. Tem instalações que não deixam a desejar é um bom atendimento.

Se precisar almoçar no centro de Fortaleza, não deixe de ir ao Asian Food! Lá o buffet no quilo traz pratos das culinárias chinesa e japonesa, todos com qualidade e sabor impecáveis! Você pode também pedir sashimis, que são cuidadosamente preparados com corte perfeito!
O ambiente é super agradável! E o atendimento sempre excelente! Lá o preço é super acessível para a qualidade do buffet! Você sai satisfeitíssimo! Vale muito a pena!
Você conhece o Asian Food Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral