Asia House - Jardins

| Rank: 12º de 186 | Restaurantes Chinês

O Ásia House inovou saindo do padrão à la carte e oferecendo o serviço por quilo, sendo o 1º do Brasil. Assim todos podem saborear o delicioso sushi e pratos orientais sem gastar muito, quebrando o tabu de que comer em restaurante japonês é caro.

O local é um restaurante por quilo especializada na cozinha chinesa e japonesa. O ambiente é simples, até um pouco apertado e não é raro ver as pessoas com os pratos na mão procurando um local para sentar. A qualidade diria que é razoável. O grande atrativo aqui é o preço um pouco mais em conta se comparado com a região, talvez por isso esteja sempre lotado.

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Asia House - Jardins
Fui ontem pela primeira vez aqui na unidade na Augusta (tinha ido na Liberdade e já amava) e tudo bem organizado pq 1 MILHÃO DE PESSOAS passam lá na hora do almoço.

E isso não é atoa... Preço de kilo de comida caseira (e não japonesa que sempre é mais caro, se pensar na região!) e uma variedade boa! Pode colocar o quanto quiser que você não vai cair para trás com a conta.

Obs: Tem banana caramelizada de cortesia.

Que atire a primeira pedra quem trabalha na região da Augusta e nunca comeu no Asia House...
O restaurante é aberto apenas em horário comercial de almoço, para quem trabalha na região ou está passeando pela paulista e possui ótimo custo x benefício.
Ele não possui nada de muito sofisticado, mas é limpo e possui pratos desinfetados e peixe fresco.
Por volta de meio-dia o restaurante fica bem cheio, chegando até a formar fila para se servir no buffet.
O buffet deles é um dos melhores de culinária oriental que eu já fui. Eles servem uma média 40 pratos diferentes da culinária chinesa e japonesa.
Em 2014 eles até acrescentaram o niguiri de arroz integral para atender o publico fitness.
Frequento o restaurante desde 2013, e a qualidade sempre é a mesma.
Sou fã do rolinho de queijo, do lombo caramelizado, da salada de polvo e dos sashimis deles.
Como eu não sou de me empanturrar de comer, geralmente meu prato sai por 16 reais e saio satisfeita sem sair rolando pela Augusta haha
A banana caramelizada deles é gostosa e é free, mas a acho muito calórica.
Recomendo o restaurante para quem ama japa mas não quer gastar muito em almoços comerciais.

O restaurante é acolhedor, tem dois ambientes, apesar da fila enorme não falta comida pois é tudo feito na hora super fresquinho. A cozinha é aberto portando dá para ver os rapazes trabalhando com maestria. Em lugar excelente para almoçar com qualidade. E o Sashimi é uma delicia.

Impossível não comer lá pelo menos uma vez na semana!! A variedade do buffet é enorme, e tudo muito fresquinho e delicioso... hoje mesmo almocei lá! kkk! O preço é EXCELENTE, dá pra comer muito bem e pagar muito pouco. Sugiro a berinjela ao molho da casa... é uma delícia! E o shitake na manteiga??? Sensacional! Os camarões fritos são bem gostosos também... guioza bem feito, além de todas as outras delícias da culinária japonesa. De uma forma geral, aconselho a ir com fome! Evitem horários de "pico". Normalmente eu chego lá um pouquinho antes do meio-dia. Já dá pra garantir um bom lugar. O espaço, mesmo tendo piso superior, é pequeno para a quantidade de pessoas. Não é o tipo de lugar pra ir com um grupo muito grande (é muito difícil conseguir uma mesa inteira, principalmente depois do meio-dia). Mas mesmo com essas coisas, vale muito à pena! Abre aos sábados também (eu nunca fuim, mas deve ser bem mais vazio).

Excecelente custo benefício.
o kilo está por volta de R$ 57,00.

Pode parecer muito, mas da pra pegar muito mais coisas do que você pagaria em um cobinado por vinte reais.

A variadade é imensa! Desde shimeji até um temaki que também é pesado por kilo! O misoshiro é a parte, R$1,50 a tigelinha.

Tem opções de entreda como lula, salada de polvo, bifum, guioza no vapor, rolinho primaveira, bambu (sim, bambu), salmão grelhado, bolinho de salmão, tempura, frango xadrez e yakissoba.

Além dos vários sushis variados, hot rolls, e sashimi! tanto de salmão como de peixe branco.
E sim, tudo isso por kilo!!
Não esqueça de pegar sua banana caramelizada de cortesia!

Quando estou com vontade de comer uma boa comida japonesa, lá estou eu no Asia House.
É rápido (buffet), muitas muitas mesmo....opções, além de ser tudo muito saboroso é baratex, por apenas 4,50 (100g) inclui sobremesa!
A única coisa "ruim" é que é um pouco cheio e por isso barulhento.

Gostei muito. Ótimo para ir na hora do almoço matar a vontade de salmão com cream chease e cebolinha e não quer encarar um rodízio.

Bananas caramelizadas são por conta da casa. Não deixem de pegar. ;-)

Um ótimo lugar para saborear a culinária japonesa e chinesa na região!!!

Fui conhecer este restaurante um tempo atrás e buffet estava maravilhoso! Desde sushis, sashimis, yakissoba, yakimeshi, rolinho primavera e por aí vai...

Atendimento de Seg à Sáb das 11:00 as 15:00 hs e filiais na Chácara Santo Antônio, Liberdade e Vila Olímpia.

Quem estiver na região uma boa pedida ;)
Você conhece o Asia House - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral