Endereço: Av das Carinás, 562, São Paulo , SP - Brasil - 04086-011

Para quem busca uma balada liberal/casa de swing, a Asha Club oferece tudo isso. A casa oferece ambientes requintados, projetados especialmente para pessoas e casais liberais realizarem suas fantasias e desejos. Com DJs e shows sensuais, a casa oferece programações variadas de terça a sábado para todos os gostos.

O asha é uma casa de respeito, é super limpo. É uma casa que da para ir e concluir qualquer fantasia, á única coisa que acho legal mudar é estilo de musicas que nas vezes que fui era só putz, putz muito chato isso tinha que ser estilos variados. Mas a casa em si não posso reclamar nunca fui desrespeitada, o lugar tem pessoas bonitas o banheiro é limpinho. Uma cada espectacular. Só mudem os preços dos combos que em outras casas são mais baratos. Só o valor da bebida e as músicas que tenho que falar o resto asha nota um milhão. Sou cliente fiel, pronto falei!

Eu Conheço e bem sim a casa, com um publico de alto nivel, pessoas bonitas, pista de dança e ambientes muito bem estruturado e modernizado em relação as outras casas do genero e pra completar apesar do "preço muito salgado" o serviço e bem eficaz, ótimos serviços e bebidas são oferecidos pela casa assim compensando o preço salgado .
Ou seja, vale a pena sim curtir essa ótima balada diferente .

Quando fui há algum tempo atrás eu gostei bastante, com DJ q tocava .músicas bem variadas, e um pessoal que respeitava os casais...mas de fato muito single chato q fica em cima...mas de resto acho bem estruturada e gostosa.

Gostamos da casa, o pessoal nunca nos desrespeitou, se não gostamos de algo é só falar e pronto, ninguem mais molesta...
No reservado seria mais conveniente um pouco mais de iluminação " penumbra" sem que coibisse a visão dos frequentadores. Se quiser que vejam alguem as performaces, têm que chegar muito perto, muitas vezes até inibindo o casal ou o grupo.
Na sala coletiva, também, fazer " gang bang" fica meio difídil, mas com jeitinho se consegue.

Depois de um tempo afastada, eu aqui de novo rs
Vamos lá falar da Vogue uma balada liberal e bom de conhecer, local discreto, fui uma quinta feira com uns amigos e a entrada era bem discreta atá hora em que chegaram um grupo de 8 meninas e um cara promoter para atrair clientes a casa.
A casa não é muito grande mais já da pra se divertir, uma pista de dança legal, fumodromo meio pequeno, poucas cabines mais bem legal, shows de gogo boys e stripper, musica legal, chegando até as 23:30 o valor do ingresso fica em consumição, gente simpática e bonita.
Uma casa boa pra conhecer..

Estivemos na casa algumas vezes e muitas não foram boas experiências. Após algum tempo, voltamos lá em fev/14 para conferir as mudanças com a reforma. Vamos lá às impressões:
1. O banheiro feminino continua pequeno para o movimento da casa. Resultado: banheiro apertado e muita fila, sem falar nas condições de limpeza. Você tem dar sorte de chegar quando acabam de limpar.
2. Casa estava cheia, num dia bem quente, e nem todos os condicionadores de ar estavam funcionando. O ambiente ficou muito abafado.
3. O som não é de boa qualidade. Exageram no volume da música e "reverbera" causando grande desconforto.
4. Apesar de colocarem nas regras da casa o uso de traje esporte fino, o que até não se espera que seja exatamente assim em rigor, haviam muitos homens muito mal vestidos, usando bermudas e camisetas regata.
5. O público da casa, de uma maneira geral, é bem diversificado. Sem me alongar muito, tem um perfil bem popular - "povão". Se procura por um lugar mais "seleto"existem opções bem melhores.

Sou frequentadora da Vogue Club, mas acho que a casa poderia criar alguns novos ambientes tais como: Labirinto, um novo cinema.
E também coibir a entrada de singles masculinos na sala coletiva, pois, tem uns caras chatos demais que além de não respeitar o espaço e os limites dos casais e mulheres, ainda parecem urubu atrás de carniça ou canibais.
Tá ficando chato já!
Adoro a casa, mas o critério nem sempre é o mesmo pra todos...
Dizem proibir a entrada de singles em algumas áreas, mas não sei onde vai tamanha afinidade ou amizade de alguns destes singles com seguranças, pois, chovem singles chatos nestas áreas onde dizem haver restrições de pessoas sem estarem devidamente acompanhadas de seu respectivo par.
Já tá virando zorra total aquele lugar!
Fora a molecada curiosa (Jovens), que vão conhecer uma balada dessas e não sabem respeitar o ambiente com gritarias e até querendo arrumar confusão quando as namoradas são acariciadas por alguém.
É só um desabafo e algumas sugestões para melhorias desta balada!
Cabe aos casais e pessoas do site fazerem sugestões para enfim levarmos ao gerente e proprietário da casa Vogue Club...
E, possivelmente deixar ela com o conceito de melhor balada liberal de SP.

via mobile

Fui a Vogue num domingo no meio de um feriadão, o local é bem bonito por fora, um casarão preto bem peculiar mas com aquela cara que ninguem vai ter certeza do que se trata sem entrar na casa. O parte dos caixas é separada por uma porta da região do bar/pista, o que facilita a comunicaçao com os atendentes, e a regiao do bar e pista é deslumbrante, muito bonito mesmo, é bem acomodado e tem opção de sofá e bancos altos para quem quiser sentar, o antedimento é bom, e tem bebidas nos valores normais de baladas de alto padrão (drinks por volta dos 30 reais) mas têm um tamanho bom. Porém, lá dentro, no labirinto, o local é bem escuro, sem "meia luz", a iluminaçao é apenas feita por lampadas vermelhas escuras nas parades, e a sala de casais é completamente escura, impossivel enxergar qualquer coisa, e o pior, tem um pequeno degrau na entrada!!!!!! Essa iluminaçao prejudica qualquer contato visual com as pessoas la dentro em busca de algo. São poucas as opções de locais la dentro, ficando com algumas salas privativas, a sala de casais e só. O preço da entrada é bom para casais e mulheres, e alto para homens solteiros, o que é bem comum nesse tipo de local.
Você conhece o Asha Club - Balada Liberal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral