Fui em uma terça na hora do almoço.
Pontos positivos: Atendentes super simpáticos, pedido muito rápido, mal pedi e já tinha chego em minha mesa, missoshiro muito bom com pedacinhos de tofu, e por fim sushis doces maravilhosos, ao invés do arroz, tinha banana, com chocolate com avelã, goiabada e maracujá. Muito bom mesmo, com certeza voltarei!
Pontos negativos: no temaki de salmão o cream cheese não veio misturado com o salmão, veio por cima, seria mais interessante se viesse tudo misturado, e a alga estava mole, o tempurá não estava crocante e os sashimis foram cortados grossos.

Fui em uma terça na hora do almoço.

O lugar é bem arrumadinho , romântico , limpo e estava bem fresquinho lá( possui ar condicionado e área esterna) .
O rodízio é muito bom vale a pena as porções dos pratos quente são pequena porém você pode pedir quantas vezes desejar, os pratos frios não tenho o que reclamar! Estava tudo fresquinho desde o arroz (bem temperado) até o nori, os peixes estavam no ponto e bem macios.

Chegamos cedo ao local. ambiente bonito e com vários lugares. atendimento super rápido e atencioso. Entradas quentes bem saborosas, com destaque ao shimeji. . Vêm borbulhando e muto saboroso , bem como o salmão grelhado acompanhado de legumes. Guioza, rolinhos primavera tradicionais. Nao pedimos yaksoba. Chegando o prato "frio" destaque na qualidade dos peixes. Todos frescos. Ah de entrada vem tilapia com pimenta e cebola., muito saboroso.
Por se tratar de rodizio, vem em quantidade reduzida de opções, mas a todo o momento fomos questionados sobre a qualidade e se faltava algo, ou se queriamos mais algum em destaque. Temakis gigantescos, alga nova e crocante.
Para bebermos , oedimos Bun cha.
Valor jantar acho que estava 34,90 pessoa.
Ganhamos cartão fidelidade, deveremos retornar mais vezes.

DEPLORÁVEL!!!! Tenho até um dó de dizer pq a comida é ótima mas a mão de obra barata faz o serviço ser totalmente displicente, desatento e desleixado, a pessoa que me atendia parecia não prestar a mínima atenção no que eu dizia, os pratos eram pequenos para servir duas pessoas e quando vinham pois tive que solicitar a presença do gerente para ser bem atendido, daí foi que eu tive atenção mas ainda demorava para servirem meus pedidos pare ia até que não queriam servir minha mesa pois todas as outras eram atendidas rapidamente muitas vezes um pedido igual ao meu chegava primeiro em outra mesa mesmo eu tendo feito o pedido antes, um simples sonomono levou quase o jantar inteiro para chegar, na saída ainda tive que pegar fila de caixa para pagar a conta aí o gerente me veio com um cartão fidelidade, na boa, não sei se voltarei não.
Você conhece o Asami Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral