Asahi Karaokê e Temakeria

Restaurantes Japonês

Este local está fechado

Após dois anos com as portas fechadas, desta vez o Asahi reabriu nas mãos de novos proprietários, mas com a mesma proposta de sempre. No térreo, um bar logo na entrada, e um balcãozinho onde se pode sentar e observar os sushimens trabalhando. Através de dois corredores laterais se chega ao salão principal, com bastante mesas.

No andar superior, está o karaokê, mas para frequentá-lo é preciso estar num grupo com no mínimo dez pessoas. Para o karaokê é apresentada uma proposta interessante: você reserva o local, e diz quantas pessoas estarão presentes. Fazem um serviço de bufê a R$60,00 por pessoa, fora as bebidas. Se a comida do bufê acabar e alguma das pessoas quiser comer mais um pouco, recebe uma comanda, faz o pedido à la carte e paga à parte.

O gerente, Shiro, foi sushiman num restaurante da região da Paulista, e foi chamado pelo proprietário para gerenciar o lugar. Comanda com eficiência uma equipe de garçons e sushimens solícitos e competentes.

Vamos aos pratos. Nada de diferente que a maioria esmagadora dos japas de São Paulo já não tenha, como sushis e sashimis, mas provei um ceviche de atum, salmão e peixe branco maravilhosíssimo. Preço? Não sei, foi uma cortesia enquanto eu estava esperando o meu prato. Para comer, pedi um Combinado Especial (8 sashimis, 4 sushis, 4 uramakis e 1 temaki, todos de salmão), por R$45,00. Gostei.

Cerveja gelada NO PONTO, ideal para estas noites quentes e secas que tem feito em Sampa...

Decoração clean, não espere nada sofisticado.

Serve rodízio no almoço, de terça a domingo (R$39,90).

Lugar interessante para se conhecer na região da Vila Leopoldina... Recomendo!

Ah, não tem valet. E para se estacionar naquelas ruazinhas da Vila Leopoldina é terrível!

Decoração clean, não espere nada sofisticado.

Serve rodízio no almoço, de terça a domingo (R$39,90).

Lugar interessante para se conhecer na região da Vila Leopoldina... Recomendo!

Ótima opção de comida japonesa na Vila Leopoldina. Este restaurante de comida japonesa fica quase em frente à Smart Fit, na rua Guaipá. O restaurante tem opção de rodízio e pratos a la carte no piso térreo. No piso superior tem opção de Karaokê para grupos a partir de 10 pessoas. Hoje foi a terceira vez que fui nesse restaurante, na hora do almoço, e nas 3 vezes optei por opções a la carte. O que posso dizer é que tudo o que provei estava muito bem preparado e delicioso. Hoje provei uma Yakissoba mista (frango, carne e legumes). Além de deliciosa e ingredientes de qualidade, o prato vem bem servido e dá para dividir para até duas pessoas. Como cortesia, na entrada eles servem uma porçãozinha de ceviche, igualmente saboroso e de sobremesa um doce de banana com chocolate. O atendimento também achei muito bom, tanto que já voltei hoje pela terceira vez e não faz muito tempo que descobri. Os valores do rodízio para almoço é: R$38,90 e jantar R$48,90. A Yakissoba mista custa R$38,00. Achei bom o custo benefício.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Recentemente houve uma mudança na administração, que trouxe muitas melhorias para o Cardápio, que, apesar de simples, está com uma ótima qualidade. Destaque para os pratos quentes, todos muito bem feitos e deliciosos. O atendimento é OK, e é uma ótima opção custoxbeneficio na região, recomendo

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões na categoria

Finalmente um karaokê que não está na Liberdade nem na Faria Lima, durante o almoço o local tem self service por kg até às 14h30. Quem comemora o aniversário no local e leva mais de 25 amigos ganha um bolo
Você conhece o Asahi Karaokê e Temakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral