Asahi Karaokê e Temakeria

Restaurantes Japonês

Este local está fechado

Após dois anos com as portas fechadas, desta vez o Asahi reabriu nas mãos de novos proprietários, mas com a mesma proposta de sempre. No térreo, um bar logo na entrada, e um balcãozinho onde se pode sentar e observar os sushimens trabalhando. Através de dois corredores laterais se chega ao salão principal, com bastante mesas.

No andar superior, está o karaokê, mas para frequentá-lo é preciso estar num grupo com no mínimo dez pessoas. Para o karaokê é apresentada uma proposta interessante: você reserva o local, e diz quantas pessoas estarão presentes. Fazem um serviço de bufê a R$60,00 por pessoa, fora as bebidas. Se a comida do bufê acabar e alguma das pessoas quiser comer mais um pouco, recebe uma comanda, faz o pedido à la carte e paga à parte.

O gerente, Shiro, foi sushiman num restaurante da região da Paulista, e foi chamado pelo proprietário para gerenciar o lugar. Comanda com eficiência uma equipe de garçons e sushimens solícitos e competentes.

Vamos aos pratos. Nada de diferente que a maioria esmagadora dos japas de São Paulo já não tenha, como sushis e sashimis, mas provei um ceviche de atum, salmão e peixe branco maravilhosíssimo. Preço? Não sei, foi uma cortesia enquanto eu estava esperando o meu prato. Para comer, pedi um Combinado Especial (8 sashimis, 4 sushis, 4 uramakis e 1 temaki, todos de salmão), por R$45,00. Gostei.

Cerveja gelada NO PONTO, ideal para estas noites quentes e secas que tem feito em Sampa...

Decoração clean, não espere nada sofisticado.

Serve rodízio no almoço, de terça a domingo (R$39,90).

Lugar interessante para se conhecer na região da Vila Leopoldina... Recomendo!

Ah, não tem valet. E para se estacionar naquelas ruazinhas da Vila Leopoldina é terrível!

Ótima opção de comida japonesa na Vila Leopoldina. Este restaurante de comida japonesa fica quase em frente à Smart Fit, na rua Guaipá. O restaurante tem opção de rodízio e pratos a la carte no piso térreo. No piso superior tem opção de Karaokê para grupos a partir de 10 pessoas. Hoje foi a terceira vez que fui nesse restaurante, na hora do almoço, e nas 3 vezes optei por opções a la carte. O que posso dizer é que tudo o que provei estava muito bem preparado e delicioso. Hoje provei uma Yakissoba mista (frango, carne e legumes). Além de deliciosa e ingredientes de qualidade, o prato vem bem servido e dá para dividir para até duas pessoas. Como cortesia, na entrada eles servem uma porçãozinha de ceviche, igualmente saboroso e de sobremesa um doce de banana com chocolate. O atendimento também achei muito bom, tanto que já voltei hoje pela terceira vez e não faz muito tempo que descobri. Os valores do rodízio para almoço é: R$38,90 e jantar R$48,90. A Yakissoba mista custa R$38,00. Achei bom o custo benefício.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Recentemente houve uma mudança na administração, que trouxe muitas melhorias para o Cardápio, que, apesar de simples, está com uma ótima qualidade. Destaque para os pratos quentes, todos muito bem feitos e deliciosos. O atendimento é OK, e é uma ótima opção custoxbeneficio na região, recomendo

Decoração clean, não espere nada sofisticado.

Serve rodízio no almoço, de terça a domingo (R$39,90).

Lugar interessante para se conhecer na região da Vila Leopoldina... Recomendo!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões na categoria

Finalmente um karaokê que não está na Liberdade nem na Faria Lima, durante o almoço o local tem self service por kg até às 14h30. Quem comemora o aniversário no local e leva mais de 25 amigos ganha um bolo
Você conhece o Asahi Karaokê e Temakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral